Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calços Up Tsi
Tirei os "calços" traseiros do UP aspirado, rodei 30.000 km e nunca tive qualquer problema!!
Responder
Alguém saberia alguma oficina em SP para indicar para efetuar o serviço ?? Preferência zona norte

Grato !!!!
Responder
Vou tirar os calços do meu no meu mecânico aqui no Jabaquara. Se der certo aviso e indico.

Abs
Responder
Pessoal,
Eu fiz a revisão do meu up e na concessionaria, perguntei ao técnico sobre a retirada do calço.
Ele me disse que os calços tem uma espécie de rolamento, isso procede?? Em todas as fotos que já postaram, nunca vi nada do tipo.
Responder
Não é para desanimar ninguém mas tirando o calço a frente baixa e o cárter fica mais próximo do solo e sujeito a batidas e a pedras !! (lembrando que modelo não tem protetor de cárter ).
Sei que o Europeu não tem o calço, mas eles tb não tem nosso "ótimo" pavimento !! Abraço
Responder
Não tem rolamento nenhum nos calços. É apenas uma peça de plástico.
Responder
Meu Deus como as CSS conhecem o carro !!! Cada absurdo que falam !
Responder
(18/02/2016, 15:13)rpastore Escreveu: Vou tirar os calços do meu no meu mecânico aqui no Jabaquara. Se der certo aviso e indico.

Abs

Fala RPastore! Tirou os calços no seu mecânico? Meus pais moram no Jabaquara, aí num fim de semana que visitaria eles eu tentaria remover esses calços também...
Responder
(17/03/2016, 15:23)edsonmassao Escreveu: Fala RPastore! Tirou os calços no seu mecânico? Meus pais moram no Jabaquara, aí num fim de semana que visitaria eles eu tentaria remover esses calços também...

Edson,

Retirei os calços (Dianteiros e Traseiros) mês passado.

Constatações:
- Sim, os calços traseiros são calços e não batentes, só atrapalham o curso dos amortecedores
- O carro sem os calços fica com a frente um pouco mais baixa que a traseira
- A suspensão parece trabalhar melhor dando menos fim de curso em ruas esburacadas
- Recomendo a retirada, não senti quanquer aumento de desconforto o barulho
Responder
(17/03/2016, 15:56)rpastore Escreveu: Edson,

Retirei os calços (Dianteiros e Traseiros) mês passado.

Constatações:
- Sim, os calços traseiros são calços e não batentes, só atrapalham o curso dos amortecedores
- O carro sem os calços fica com a frente um pouco mais baixa que a traseira
- A suspensão parece trabalhar melhor dando menos fim de curso em ruas esburacadas
- Recomendo a retirada, não senti quanquer aumento de desconforto o barulho

Belo feedback! Poderia indicar a oficina onde fez o serviço e o custo aproximado? Alegre

Imaginava que tirando os calços traseiros não existiria diferença de altura com a dianteira...
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
Informação Retirar os Calços ??? Desde Argentina! frans 31 51.666 06/10/2018, 08:24
Última postagem: AldreySilva
  Rodas 17, mola esportiva JJ e calços Gondimvitor 11 25.860 31/01/2018, 10:39
Última postagem: AldreySilva
  Calços e vistoria Detran dansakr 5 12.218 19/03/2017, 02:05
Última postagem: dansakr
  Calços da suspensão. dogmarley 5 12.910 16/07/2016, 00:27
Última postagem: Vermelhinvw

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)