Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Take Up! - Conta Giros
Pessoal, estou pensando em comprar um Up! como primeiro carro, principalmente pela questão da economia, e com o orçamento atual posso pegar um Take Up!, mas uma coisa que me incomoda bastante é ele não ter conta-giros.

Vi que pode ser usado um adaptador para porta ODB2, como explicado aqui, mas eu gostaria de usar meu celular para navegação GPS e mídia, ou seja, se eu estiver com o GPS aberto no celular não poderei visualizar as informações de conta giros e vice-versa.

Achei um produto no mercadolivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...indros-_JM) e minha dúvida é se esse conta giros funcionaria no up!?

Valeu galera, abraço!
Responder
Cara essa falta de conta giros me tirou o sono quando peguei meu Take ano passado.
Fui atrás de algumas alternativas porém todas com o custo alto de mão de obra e sempre no,fim das contas correria o risco de perder a garantia do carro (pelo menos da parte elétrica).
Uso a mais de 1 ano um HUD que esta me servindo muito bem tanto por conta do conta giros como na visualização da velocidade no painel do carro, sou meio alto e deixo meu banco e volantes baixo, ficando impossível pra mim ver a faixa de 40 a 120 no velocímetro.
Da uma olhada no link da minha garagem aqui em baixo que tem vídeos de 2 modelos que já utilizei no meu Take, se servir pra vc é uma ótima alternativa.

[Imagem: pnmNCrX9j]
Ficou meio embaçado pois foi com celular, no video da pra ver melhor

Em movimento....

Responder
Show!

E como é a visualização durante o dia ? Dá pra ver legal ?
Responder
Depois se possível, poste mais fotos.

Valeu e parabéns pela personalização!
Responder
O thi_comh , manda o link de onde vc comprou esse HUD.
Responder
(02/07/2016, 12:37)MBarroso Escreveu: O thi_comh , manda o link de onde vc comprou esse HUD.

Cara até te passaria o link, mais infelizmente o anúncio esta pausado, procure por HUD no ML que tem vários modelos e cores diferentes, escolhi esse devido a iluminação ser vermelha e branca, porém esse modelo marca apenas a velocidade Rpm, tensão da bateria e temp do líquido de arrefecimento, existem modelos mais completos q tem indicador de marchas, consumo Inst e média e etc.
Todos eles vem com sensor de luminosidade e desligam e ligam junto a ignição, alguns possuem um botão de on/off, deixo desligado quando sei q não vou utilizar o carro por alguns dias, mesmo "desligado" (no modo automático) ele consome um pouco de bateria.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  CONTA GIROS!!! CMP1969 9 19.524 25/07/2015, 06:04
Última postagem: thi_comh

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)