Tópicos: 4
Entrou em: 06/08/2015
Blondsp, isso ai achei outro problema bem inconveniente pra postar iamgens, não pode ficar espaço entre o Link e os [img][/img], bem chatinho mesmo. Pra mim essa questão dos espaços é falha de desenvolvimento, sou programador WEB hehe. Além disso tem que ser o link puro da imagem, não o link do site onde está a imagem, enfim que bom que conseguiu
Veja:
Link puro com espaços:
http://uploaddeimagens.com.br/images/000...1467756501 [/img]
Link puro sem espaços:
Tomei a liberdade de postar uma rs.
Vou pensar seriamente em colocar aro 17 quando pegar o meu TSI, quando for trocar quero uma versão TOP e como a grana anda apertada, trocar hoje nem pensar, mas no futuro sem duvidas, além disso a segunda geração do UP chegou agora na Europa, se estima que possa vir a segunda geração pros modelos 2018 aqui no Brasil, mas nada foi confirmado ainda.
Move UP vermelho Flash!
Projeto Alemão, coração Brasileiro e sapatos Japoneses.
Tópicos: 11
Entrou em: 23/08/2015
Agora as fotos carregaram, muito bonito o branquinho, Blondsp! Rodas 17 acho que dão uma encorpada legal no carrinho, fica muito bonito!
Tópicos: 5
Entrou em: 13/12/2015
Ficou bem top msm......eu coloquei 17 no meu MPI com pneu 205/40 e tala7,5.
http://forum.vwupclube.com/thread-2075.html
Não pesou em nada e o consumo é o mesmo.
E realmente vira um kart.
Tópicos: 3
Entrou em: 29/04/2016
Até agora fiz poucas e leves personalizações:
- Insulfilm G20 ("brinde" da concessionária - eu colocaria G5)
- Frisos laterais do Up! "White"/"Black"/"Red" (OEM)
- Envelopamento em preto fosco da parte inferior do para-choque traseiro
- Substituição da Roda 14" x 5" Amsterdam (ralo de banheiro) por KR R50 17" x 7" (205 40 R17)
A próxima será colocar os aros do farol de neblina OEM (cinza fosco), que estou aguardando chegar direto do fabricante.
Entrou em: 30/05/2016
bonito! mas pra fechar com chave de ouro falta apenas as molinhas esportivas! ehehe
da uma olhada no meu com as molas!
abraco
http://forum.vwupclube.com/thread-2205.html
(07/07/2016, 12:15)Felipe Rossi Teixeira Escreveu: bonito! mas pra fechar com chave de ouro falta apenas as molinhas esportivas! ehehe
da uma olhada no meu com as molas!
abraco
http://forum.vwupclube.com/thread-2205.html
Show o seu carro!!!
Até queria colocar as molas esportivas, porém tenho 2 receios:
- garantia de fábrica
- carro ficar chacoalhando demais
valew, garantia nao tem nada a ver...
agora ele fica um poko mais rigido sim, mas nada demais! o seu com as 17 deve estar batendo seco qnd pega irregularidade do asfalto.
cara da outro visual...
a vai depender da mola q vc colocar tb! mas eh isso! seu carro ta bonito assim! com as molas ficara mais! ehehhe
(07/07/2016, 12:46)Felipe Rossi Teixeira Escreveu: valew, garantia nao tem nada a ver...
agora ele fica um poko mais rigido sim, mas nada demais! o seu com as 17 deve estar batendo seco qnd pega irregularidade do asfalto.
cara da outro visual...
a vai depender da mola q vc colocar tb! mas eh isso! seu carro ta bonito assim! com as molas ficara mais! ehehhe
Sem dúvidas mais baixo também acho que o visual fica mais legal, além da melhora da estabilidade.
Você está usando as molas Red Coil? o que acha dela?
Quais as outras boas opções?
Eibach?
Aguardo sugestões do grupo sobre molas esportivas e preços estimados.
Entrou em: 19/03/2016
Na foto fica difícil de v bem o resultado. Agora vem a pergunta: Não ficou parecendo um trator? Não ficou esquisito? Pq parece q é regra aro 17 e mola esportiva aqui no fórum. Então tem q seguir essa regra ou da pra usar assim sem baixar?
vamos la, minhas impressoes... carro "baixo", uma ******* estabilidade, nao ficou duro nao... mas tb nao se compara com o original...
eu gostei das red coil pq elas sao meio rigidas... o carro vc pode colocar peso q ele nao fica mto baixo... no meu carro anterior (toyota etios) eu coloquei as molas da dynamic suspensoes, o carro ficou bem macio, mas vc colocava gnt dentro ele pregava mto no chao! ai nas lombadas raspava... agora nas 17 com red coil o carro fica em uma altura mto boa pois nao raspa nas lombadas e nem nada!
agora eu coloquei as rodas 14 originais ai ficou baixinho!! hehehehe mas em breve volto as 17.
bom eh isso, qualquer coisa estou a disposicao! eu recomendo mola esportiva... e novamente, nada a ver em perder a garantia com as molas! soh se vc tiver um problema na suspensao, ai eles podem arrumar desculpa, mas com relacao a motor, nada a ver...