|
Alto falantes Pioneer Ts-1730br
|
|
20/07/2016, 20:12
|
|||
|
|||
|
Alto falantes Pioneer Ts-1730br
Pessoal, gostaria saber se alguém trocou os originais por algum modelo da Pioneer.
Estão vendendo no ML por apenas R$80 o par. Pelo visto vai precisar de algum adaptador, já que o original esta como deslocado para fora e o Pioneer fica rente a porta. Alguém já fez isso? Obrigado!! |
|||
|
20/07/2016, 21:39
(Resposta editada pela última vez em: 20/07/2016 21:41 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Alto falantes Pioneer Ts-1730br
Já troquei o meu original, precisa de um aro espaçador de 6"comum (não precisa nada especÃfico, só um espaçador), um caminhão de paciência, algum conhecimento e várias brocas para tirar os falantes originais que são presos por rebites grandes na lata fina do carro, mal encosta a broca já começa a rodar tudo, tem que ficar segurando com um alicate, um sac_ para arrancar e depois ficar pescando pedaço de rebite dentro da porta.rs
Tirar o kit original e colocar esse Pioneer de R$80,00 você vai dar uns dois passos para trás, 1º por perder o kit que naturalmente te da qualidade por ter palco e segundo pela qualidade em si, o kit original toca bem e em equilÃbrio com a acústica do carro. |
|||
|
20/07/2016, 23:03
|
|||
|
|||
|
Engraçado, os rebites dos meus sairam sem problemas.. Eu uso broca grande pra tirar, do tamanho do rebite, ja arranca tudo. Hahaha...
O meu ta com um kit w vias jbl nas portas dianteiras e um par de mid bass nas portas traseiras. E o sub jl na mala... A qualidade melhora muito.. Pra quem ta acostumado com um som melhor os originais deixam bastante a desejar.. Abs. |
|||
|
21/07/2016, 00:05
|
|||
|
|||
|
os meus quase todos os rebites estavam com o grampo bem raso no rebite, colocava a broca ela já desalinhava e rapidamente já começava a rodar junto com a broca, o curintia deve ter perdido jogo naquele dia e o instalador não estava muito feliz.rs já tirei muitos grampos mas esses foram chatos.rs
O meu coloquei falantes Kicker e sub Pioneer12" ou bravox 10".. Nosso caso qualidade vem por obrigação.rs mas colocar um Pioneer nacional (feito pela bomber) duvido muito que tenha algum ganho real em qualidade. |
|||
|
21/07/2016, 00:14
|
|||
|
|||
|
Coincidência... Eu tambem tenho falantes kicker e um sub pioneer
![]() Tem a instalação detalhada na minha assinatura Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
21/07/2016, 05:47
|
|||
|
|||
|
Então não vale a pena trocar....
Como faço para ter um pouco mais de agudos então? O que sinto falta é de um tweeter, alguem colocou alem dos altofalantes originais? Valeu! |
|||
|
21/07/2016, 08:18
|
|||
|
|||
|
Pelo trabalho que dá, só trocando por falantes muito bons pra compensar...
(21/07/2016 05:47)dario.quiroz Escreveu: Então não vale a pena trocar.... No meu com falantes originais o tweeter fica perto da coluna A, no seu carro não tem esse esquema, Dario? Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
21/07/2016, 08:31
(Resposta editada pela última vez em: 21/07/2016 08:34 por edney.)
|
|||
|
|||
(20/07/2016 20:12)dario.quiroz Escreveu: Pessoal, gostaria saber se alguém trocou os originais por algum modelo da Pioneer. Eu usei esses alto falantes da Pioneer no meu antigo up!, não precisou de espaçador nenhum, mas ele não tinha alto-falante, então foi só parafusar. Para trocar, vc vai ter que arrancar os rebites, e desencapar o fio um pouco acima do terminal original, ou arrancar o terminal original mesmo e emendar. A qualidade de som ficou praticamente igual ao up! que tenho hoje, que tem todo o som original, tanto que não senti tanta diferença q justifique esse upgrade, então acho que não vale a pena não. Se for colocar uns kits hi-end, q custa 300 para mais, acho que começa a ficar interessante, mas ai tem que pensar no player, no modulo... ai fica cara a brincadeira. |
|||
|
21/07/2016, 14:22
|
|||
|
|||
|
Para conseguir mais agudos, troque somente os tweeters que ficam na coluna do parabrisa. Caso o seu não tenha troque a capa da coluna e coloque os tweeters.
|
|||
|
10/10/2016, 16:30
|
|||
|
|||
(21/07/2016 14:22)TheBombBR Escreveu: Para conseguir mais agudos, troque somente os tweeters que ficam na coluna do parabrisa. Caso o seu não tenha troque a capa da coluna e coloque os tweeters. Alguém aqui já trocou os tweeters? Tenho dúvidas em como tirar a capa da coluna A... e se os twitters de um NAR CS1 ou CS2 caberiam ali onde hoje fica o tweeter original. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-