|
Instalando Luz de Salão
|
|
03/08/2016, 00:19
|
|||
|
|||
| RE: Instalando Luz de Salão | |||
|
03/08/2016, 10:03
|
|||
|
|||
|
RE: Instalando Luz de Salão
Nao estou conseguindo colocar as fotos...chama no whats q mando 11 98258-0657
Abraco |
|||
|
04/08/2016, 22:30
|
|||
|
|||
|
Marcus, valeu por toda ajuda, pelas dicas e se tudo der certo, em breve o carrinho da patroa já terá as tão esperadas luzes traseiras!! Parabéns, seu carro ficou show! Próximo passo será a luz do porta-malas. Valeu mesmo!
|
|||
|
05/08/2016, 09:19
|
|||
|
|||
(04/08/2016 22:30)Fernandoap_eng Escreveu: Marcus, valeu por toda ajuda, pelas dicas e se tudo der certo, em breve o carrinho da patroa já terá as tão esperadas luzes traseiras!! Parabéns, seu carro ficou show! Próximo passo será a luz do porta-malas. Valeu mesmo! Magina Fernando. Meu próximo passo e luz no porta malas tb, so preciso de tempo...kkkk Fiz a luz no porta luvas e no console central também. Vou te enviar as fotos. Qualquer coisa, disponha. Abraco |
|||
|
05/08/2016, 09:26
|
|||
|
|||
|
Oi pessoal, se puderem compartilhar as fotos da solução aqui no fórum, poderia ajudar muitas outras pessoas também
![]() O procedimento para colocar fotos aqui é este: (17/09/2014 06:46)Admin Escreveu: Vejo que muitos usuários tem dúvidas de como colocar imagens aqui no fórum resolvi fazer este pequeno tutorial. Para colocar a imagem aqui no fórum primeiramente você tem que hospedá-la em um provedor especializado em hospedagem de imagens. Existem diversos, como o Photobucket ou ImageShack, dentre vários outros. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
05/08/2016, 16:43
|
|||
|
|||
| RE: Instalando Luz de Salão | |||
|
05/08/2016, 18:29
(Resposta editada pela última vez em: 05/08/2016 18:32 por Fernandoap_eng.)
|
|||
|
|||
|
Show!!!
Parabéns! Vi aqui no fórum um cara que instalou no porta malas, e usou um interruptor de mercúrio. Vamos ver, se a experiência da luz de teto traseira for bem sucedida, parto para o porta malas. []`s |
|||
|
05/08/2016, 18:34
|
|||
|
|||
|
Marcus,
Essa luz vc usou alguma moldura pra prender no forro ou foi direto nele? To pensando na luz do porta malas usar duas, uma na parte de cima e outra na parte de baixo do save, talvez prender no forro do banco, sei lá, ainda estou estudando isso... Abs. |
|||
|
05/08/2016, 21:19
|
|||
|
|||
(05/08/2016 18:34)Renato Santos Escreveu: Marcus, Então Renato, coloquei direto no forro, comecei a fazer a moldura, mas bateu aquela preguiça e coloquei direto, mas vou precisar fazer alguma coisa, pq sem a moldura, não encaixa 100%. A luz do porta malas ja estou desenvolvendo, mas me falta tempo pra finalizar. Vou postar as fotos da luz do console e porta-luvas que fiz. Qualquer coisa, so chamar... Abraço |
|||
|
06/08/2016, 00:43
|
|||
|
|||
(05/08/2016 21:19)Marcus Piarulli Escreveu: Então Renato, coloquei direto no forro, comecei a fazer a moldura, mas bateu aquela preguiça e coloquei direto, mas vou precisar fazer alguma coisa, pq sem a moldura, não encaixa 100%. Foi o que pensei... Mas se precisar de moldura tem que tirar o forro, ai complica mais ainda, hehe.. Vou comprar as luminarias pra ver qual é, no Polo pus iguais a essa direto no forro e ficou bom. Abs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-