|
Instalando Luz de Salão
|
|
24/06/2016, 12:27
|
|||
|
|||
|
Instalando Luz de Salão
Olá!
Se tem algo que me incomoda muito e com frequência é não ter luz de salão nem no porta malas do UP. Porque frequentemente estou estacionando em lugares pela noite que não possuem iluminação e preciso mexer dentro do carro e na mala.. com caronas... e fica aquela coisa de pega o celular ou vai no tato até conseguir... etc. Alguém já fez ou pensou em fazer uma adaptação para ter luz de salão e até mesmo no porta malas? Seria bom se houvesse um projeto viável disso... tem como fazer? |
|||
|
24/06/2016, 12:34
|
|||
|
|||
|
RE: Instalando Luz de Salão
tem um cara aqui do fórum que fixou uma luminária LED na lateral do porta malas.. aà quando abrir o porta mala basta acender a luz manualmente
Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
24/06/2016, 14:22
|
|||
|
|||
|
Raposo. Boa Tarde.
Em Acessórios e Personalização, Campo "Luz do Porta-Malas" tem algumas soluções adotadas pelo pessoal. No meu caso, utilizei lanterna auto-colante alimentada por 3 pilhas AAA. Como o pacote vem com 3 lanternas, instalei uma também no porta-luvas. O custo é de R$ 30,00 a R$ 40,00 o pacote. |
|||
|
24/06/2016, 17:00
|
|||
|
|||
|
Valeu! Entendo. Mas seria muito bom ter uma luz de salão... se alguém souber de alguma ideia, favor, manifeste-se
|
|||
|
24/06/2016, 17:31
|
|||
|
|||
|
Instalei no meu Luz no porta luvas e console central (eu mesmo fiz)
Próximo passo e colocar luz no porta malas, mas anda me faltando tempo pra isso. |
|||
|
25/06/2016, 14:35
|
|||
|
|||
|
eu coloquei essa luminaria led também! comprei no ML paguei coisa de 12 reais em 3 unidades haha
ela vem com fita dupla face 3M, e coloquei na lateral esquerda, na lataria do porta-malas o save nao atrapalha o manuseio! tranquilo o porem é que é um produto bem ching ling e fica fznd barulho (mais) na parte detrás do carro. |
|||
|
25/06/2016, 18:06
|
|||
|
|||
|
Marcus,
Poderia dar mais detalhes e se possÃvel fotos? |
|||
|
27/06/2016, 09:32
|
|||
|
|||
|
Flavio
Me chama no privado, não consigo enviar fotos por aqui, esse lance de ter q baixar um programa, cadastrar, etc, to fora..kkkkk Mas mando as fotos via Whatapp, mais facil |
|||
|
27/06/2016, 13:25
|
|||
|
|||
|
Eu estou pensando em puxar o pulso da trava da mala e fazer o mesmo esquema do original, de acender qdo abrir a tampa...
No porta luvas é só puxar o 12v direto do acendedor de cigarros e por um interruptor na tampa, não deve ser dificil, já fiz no Polo que tinha, nas não devo fazer, pq nao me incomoda o porta luvas sem luz... Abs. |
|||
|
27/06/2016, 15:40
|
|||
|
|||
(27/06/2016 13:25)Renato Santos Escreveu: Eu estou pensando em puxar o pulso da trava da mala e fazer o mesmo esquema do original, de acender qdo abrir a tampa... Isso eu já testei, aquele soquete que fica com acabamento, saindo da carroceria e entrando na tampa do porta mala, fio preto com verde, só que o sinal é negativo, porem eu não achei nenhum fio positivo lá atrás ainda, senão já tinha colocado a luz de salão do fox/gol |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-