Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho do ar-condicionado
29/05/2016, 12:19
Resposta: #41
RE: Barulho do ar-condicionado
Ja vi relatos por aqui de uma frota de uma locadora de carros que os ups davam problema no ar condicionado.

E vi algumas reclamações de proprietários aqui, na dúvida não espere, de uma passada na CSS para dar uma verificada.

Talvez não seja nada, mas talvez seja inicio de algum problema... Depois poste o que eles falaram.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/10/2016, 18:05
Resposta: #42
Alguma novidade sobre o barulho ao acionar o ar condicionado senhores?
20/10/2016, 17:02 (Resposta editada pela última vez em: 20/10/2016 17:06 por brunomms.)
Resposta: #43
(19/09/2015 00:51)RodrigoTsi Escreveu:  percebi um barulho muito estranho hj ao ligar o ar-condicionado.
Parecia que o compressor estava muito perto de alguma parte do carro que fazia vibrar.
Claramente é o ar-condicionado que esta fazendo este barulho.

Tb percebi alguns grilos denteo do carro mas ainda nao identifiquei de onde vem.

Alguem mais esta passando por isso?

Olá, o meu TSi com 1000km começou com um barulho quando liga o ar, parece rolamento, isto em baixa rotação. Trocara meu compressor, mas não resolveu. Entrei em outros up tsi, a mesma característica. Parece que está acontecendo com vários carros. Fiz uma reclamação direto na VW, estou esperando a resposta. Parece erro de projeto, compressor ruim e por aí vai.

(19/10/2016 18:05)Necao Escreveu:  Alguma novidade sobre o barulho ao acionar o ar condicionado senhores?

Olá, o meu TSi com 1000km começou com um barulho quando liga o ar, parece rolamento, isto em baixa rotação. Trocaram meu compressor, mas não resolveu. Entrei em outros up tsi, a mesma característica. Parece que está acontecendo com vários carros. Fiz uma reclamação direto na VW, estou esperando a resposta. Parece erro de projeto, compressor ruim e por aí vai. vale a pena ais pessoas relatarem a VW.

(29/05/2016 12:19)Carlos Ipatinga Escreveu:  Ja vi relatos por aqui de uma frota de uma locadora de carros que os ups davam problema no ar condicionado.

E vi algumas reclamações de proprietários aqui, na dúvida não espere, de uma passada na CSS para dar uma verificada.

Talvez não seja nada, mas talvez seja inicio de algum problema... Depois poste o que eles falaram.

meu relato de hoje:
Olá, o meu TSi com 1000km começou com um barulho quando liga o ar, parece rolamento, isto em baixa rotação. Trocara meu compressor, mas não resolveu. Entrei em outros up tsi, a mesma característica. Parece que está acontecendo com vários carros. Fiz uma reclamação direto na VW, estou esperando a resposta. Parece erro de projeto, compressor ruim e por aí vai.

(25/12/2015 08:45)Luis Mauro Escreveu:  O ar do meu Up-TSi funciona legal, porém quando a temperatura externa está alta (acima de 30°C) e em trânsito urbano (anda-para em baixa velocidade, pouca ventilação para o condensador do A/C), aumenta muito o ruído e a vibração do compressor de A/C.
Nestas condições a pressão interna do sistema de A/C aumenta e o compressor passa a fazer ruído e vibrar.

26/10/2016, 08:10
Resposta: #44
Pois é, reparei o barulho em dias bem quentes por volta de 13h, 14h. A noite não da. Vou por militec no ar e ver no que dá.
30/10/2016, 13:00
Resposta: #45
Tem mais noticias sobre o problema? O que a CCS falou? Ja resolveu?
12/11/2016, 13:49
Resposta: #46
Coloquei militec no ar para diminuir o atrito das peças do compressor... Vou testar e acho que vai resolver o problema
17/11/2016, 15:41
Resposta: #47
O meu faz barulho desde novo. E principalmente qd ta quente o ambiente. Fui uma vez na Css e falaram q era gas de mais no sistema. Balela. É projeto errado pra clima quente. Não volto mais. So se quebrar.
18/11/2016, 14:50 (Resposta editada pela última vez em: 18/11/2016 14:51 por andrefish.)
Resposta: #48
Meu carro está com 300km rodados e percebo que faz esse barulho, acredito que seja normal em todos os ups tsi, muita gente fala desse barulho de ventoinha, com o carro mais quente o barulho diminui bastante. Parece erro de projeto mesmo da VW

(12/11/2016 13:49)Vintsi Escreveu:  Coloquei militec no ar para diminuir o atrito das peças do compressor... Vou testar e acho que vai resolver o problema
E aí cara, resolveu algo com Militec?
19/11/2016, 20:20
Resposta: #49
(18/11/2016 14:50)andrefish Escreveu:  Meu carro está com 300km rodados e percebo que faz esse barulho, acredito que seja normal em todos os ups tsi, muita gente fala desse barulho de ventoinha, com o carro mais quente o barulho diminui bastante. Parece erro de projeto mesmo da VW

E aí cara, resolveu algo com Militec?

A princípio sim andrefish. Aqui em minha cidade não fez muito calor nos últimos dias, mas aquele barulho que vem do compressor quando manobrava já sumiu... Além disso, o ar está gelando muito mais. Vale a pena colocar o militec, pois diminui o atrito das peças por dentro do compressor e parece que essa era a causa do problema.
03/12/2016, 21:58
Resposta: #50
Barulho infelizmente voltou...
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tem como melhorar o ar condicionado? mad_professor 2 1.675 20/02/2025 11:33
Última Resposta: mad_professor
  Barulho da bomba de combustível dentro do carro. brterra 202 465.434 03/02/2025 01:54
Última Resposta: Pedro filgueiras
  Barulho Up tsi Xtreme 2019 Wilson Craveiro 0 994 15/07/2024 18:07
Última Resposta: Wilson Craveiro
  Barulho ao pisar na empreagem Lucas Peregrino 0 1.327 05/06/2024 07:53
Última Resposta: Lucas Peregrino
  Motor Aquece (120°) quando Liga o Ar-Condicionado Pjota Tomé 14 21.644 04/02/2024 14:50
Última Resposta: Marcelo Freitas
  Barulho no TBI Vitor Ramos 0 1.870 06/01/2024 13:16
Última Resposta: Vitor Ramos
  MOTOR AQUECE QUANDO LIGA O AR CONDICIONADO LIGADO!!! Bruno Crespo 15 81.715 12/10/2021 11:00
Última Resposta: Marlon silva
  Barulho na primeira partida do dia ItaloSAM 0 3.278 02/06/2021 22:52
Última Resposta: ItaloSAM
  Barulho ao acelerar UP TSI FERNANDO JESUS 27 58.946 25/05/2021 11:14
Última Resposta: RodrigoGeekZilla
  BARULHO AO ARRANCAR OU EM RETOMADAS Igor H Reis 0 3.531 17/04/2021 16:18
Última Resposta: Igor H Reis

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: