Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
instalaçao milha
04/08/2014, 12:32
Resposta: #21
RE: instalaçao milha
(04/08/2014 10:40)thiagolima Escreveu:  Obrigado pelas informações, Eduardo! Pelo visto é mais um item que precisarei reclamar na concessionária, porque o meu não veio com isso... D:
Então amigo, pode exigir isto deles.

Mesmo porque, no meu antigo up (4 pts, branco, manual) não tinha o farol/lanterna de neblina, mas ao desmontar a lanterna traseira esquerda para pegar o sinal de ré para a câmera que havia instalado no aparelho de DVD, a fiação estava lá, até a lâmpada de 2 polos já estava no soquete (é igual a do freio, fraco na lanterna e forte na luz de neblina).

Acho que ao colocar o botão que acione a luz traseira já acende.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/08/2014, 18:26 (Resposta editada pela última vez em: 06/08/2014 18:42 por thiagolima.)
Resposta: #22
(04/08/2014 12:32)eduardo.jalaim Escreveu:  Então amigo, pode exigir isto deles.

Mesmo porque, no meu antigo up (4 pts, branco, manual) não tinha o farol/lanterna de neblina, mas ao desmontar a lanterna traseira esquerda para pegar o sinal de ré para a câmera que havia instalado no aparelho de DVD, a fiação estava lá, até a lâmpada de 2 polos já estava no soquete (é igual a do freio, fraco na lanterna e forte na luz de neblina).

Acho que ao colocar o botão que acione a luz traseira já acende.

Até mais.

Oi Eduardo,

Então deve ser alguma coisa referente à fiação, porque na instalação foi colocada uma chave que tem a função de lanterna de neblina traseira, mas a função é inativa (ao acioná-la, não surte nenhum resultado).

Inclusive, vou postar algumas fotos da instalação na sequência e você vai poder ver isso.

Abraços!
Thiago Lima

Pessoal,

Conforme prometido, seguem as fotos do meu up! após a instalação dos faróis de milha na concessionária:

Foto do farol de milha direito:
[Imagem: Milha_Direito.jpg]
Foto do farol de milha esquerdo:
[Imagem: Milha_Esquerdo.jpg]
Foto da chave nova instalada:
[Imagem: Nova_Chave.jpg]
Foto da chave nova na posição "Desligado":
[Imagem: Chave_off.jpg]
Foto da chave nova na posição "Lanterna":
[Imagem: Chave_Lanterna.jpg]
Foto da chave nova na posição "Farol de Milha":
[Imagem: Chave_Milha.jpg]
A chave nova até possui uma indicação para a luz de neblina traseira, que não foi instalada, e é possível ser acionada, mas nada acontece (nem o indicador fica verde, como no farol de milha e nem a luz traseira de neblina acende, claro).

Segue foto do "mordido" no painel que comentei anteriormente:
[Imagem: Painel.jpg]
Segue a foto do resultado final! Sorrisão
[Imagem: Milha_Ligado.jpg]
No final eu estou contente com o resultado. Não sei até que ponto posso reclamar na concessionária quanto à não instalação da lanterna traseira, mas vou me informar mais e posto aqui os resultados. Pelo menos nada é mencionado no site oficial: aqui e aqui.

O mais importante é que, até agora, e tirando o detalhe no painel, o serviço ficou bastante limpo e profissional.

Abraços!
Thiago Lima
07/08/2014, 13:21
Resposta: #23
(06/08/2014 18:26)thiagolima Escreveu:  Oi Eduardo,

Então deve ser alguma coisa referente à fiação, porque na instalação foi colocada uma chave que tem a função de lanterna de neblina traseira, mas a função é inativa (ao acioná-la, não surte nenhum resultado).

Inclusive, vou postar algumas fotos da instalação na sequência e você vai poder ver isso.

Abraços!
Thiago Lima

Pessoal,

Conforme prometido, seguem as fotos do meu up! após a instalação dos faróis de milha na concessionária:

Foto do farol de milha direito:
[Imagem: Milha_Direito.jpg]
Foto do farol de milha esquerdo:
[Imagem: Milha_Esquerdo.jpg]
Foto da chave nova instalada:
[Imagem: Nova_Chave.jpg]
Foto da chave nova na posição "Desligado":
[Imagem: Chave_off.jpg]
Foto da chave nova na posição "Lanterna":
[Imagem: Chave_Lanterna.jpg]
Foto da chave nova na posição "Farol de Milha":
[Imagem: Chave_Milha.jpg]
A chave nova até possui uma indicação para a luz de neblina traseira, que não foi instalada, e é possível ser acionada, mas nada acontece (nem o indicador fica verde, como no farol de milha e nem a luz traseira de neblina acende, claro).

Segue foto do "mordido" no painel que comentei anteriormente:
[Imagem: Painel.jpg]
Segue a foto do resultado final! Sorrisão
[Imagem: Milha_Ligado.jpg]
No final eu estou contente com o resultado. Não sei até que ponto posso reclamar na concessionária quanto à não instalação da lanterna traseira, mas vou me informar mais e posto aqui os resultados. Pelo menos nada é mencionado no site oficial: aqui e aqui.

O mais importante é que, até agora, e tirando o detalhe no painel, o serviço ficou bastante limpo e profissional.

Abraços!
Thiago Lima
Olá amigo.

Achei este botão um tanto diferente do meu, em minha garagem tem fotos do carro, onde é possível notar as diferenças, a principal é que o elemento que gira, no meu caso tem uma borda com acabamento black piano, mas as indicações são as mesmas.

Quanto a farol de neblina realmente parece que já veio de fábrica, só uma pergunta, pagou um daqueles valores dos links que postou?

Só para confirmar, você já acionou o segundo estágio de puxada do botão? Pois funciona assim, a primeira puxada é o farol de neblina dianteiro a segunda é o traseiro, existe dois estágios.

Quando acende o dianteiro no meu é igual ao seu, o símbolo fica verde, mas no traseiro não, acende no painel em laranja (também é possível visualizar em minha garagem).

Ficou muito bom parabéns.

Até mais.

07/08/2014, 17:10
Resposta: #24
(27/07/2014 02:58)thiagolima Escreveu:  O vendedor me disse que, no processo, nada é cortado ou reaproveitado. Eles realmente trocam a parte central do para choques, a chave seletora no painel e também adicionam a luz de neblina traseira (sobre esta última parte não perguntei maiores detqlhes).

Você sabe informar qual o código dessa parte central do para-choque já com os furos para os faróis de neblina?

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
12/08/2014, 14:39
Resposta: #25
Boa tarde a todos !
Pessoal comprei um Take up 2 portas branco e deve chegar dia 20/8 e pretendo colocar os milhas , a duvida é já tem pré-fiação para ligar os milhas ? A chave do polo serve , tem que adaptar ou é só retirar a atual e plugar ? Tem que colocar relé ou já possui de espera ?

Sou de Porto Alegre e vamos trocar experiencias !!

Abs a todos !

Vw Take Up Branco 14/15AlegreAlegre
New Ecosport Freestyle
12/08/2014, 15:06
Resposta: #26
(07/08/2014 13:21)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Achei este botão um tanto diferente do meu, em minha garagem tem fotos do carro, onde é possível notar as diferenças, a principal é que o elemento que gira, no meu caso tem uma borda com acabamento black piano, mas as indicações são as mesmas.

Quanto a farol de neblina realmente parece que já veio de fábrica, só uma pergunta, pagou um daqueles valores dos links que postou?

Só para confirmar, você já acionou o segundo estágio de puxada do botão? Pois funciona assim, a primeira puxada é o farol de neblina dianteiro a segunda é o traseiro, existe dois estágios.

Quando acende o dianteiro no meu é igual ao seu, o símbolo fica verde, mas no traseiro não, acende no painel em laranja (também é possível visualizar em minha garagem).

Ficou muito bom parabéns.

Até mais.

Então, Eduardo. Realmente nossas chaves são diferentes. A minha não possui o acabemnto que você mencionou e só acende em verde para o farol de milha. Será que não é devido ao acabamento claro interno que você escolheu?

Com relação aos valores, não paguei o valor de nenhum dos dois links. Negociei na concessionária e saiu por mais barato (apesar de constar como R$ 1000,00 na NF). Mas isso apenas porque eu tinha originalmente comprado um carro com este opcional de fábrica e eles mudaram o carro no meio do caminho para um que não tinha.

E sim, eu já acionei o segundo estágio mas nada acontece tanto na chave quanto no painel ou na lanterna traseira. Nenhuma nova luz se acende nem nada. O seu milha foi instalado de fábrica ou na concessionária? Porque a alegação do vendedor é esta: Na concessionária não tem e de fábrica tem a luz de neblina traseira.

Abraços!
Thiago Lima

(07/08/2014 17:10)tekobr Escreveu:  Você sabe informar qual o código dessa parte central do para-choque já com os furos para os faróis de neblina?

Não sei, tekobr. Na nota fiscal consta na descrição: "ACE KIT FAROL MILHA UP!" apenas. Eu mesmo não sei dizer qual dos dois foi instalado no meu ou quais as diferenças entre eles. =/

Abraços!
Thiago Lima
12/08/2014, 15:52 (Resposta editada pela última vez em: 12/08/2014 15:57 por eduardo.jalaim.)
Resposta: #27
(12/08/2014 15:06)thiagolima Escreveu:  Então, Eduardo. Realmente nossas chaves são diferentes. A minha não possui o acabemnto que você mencionou e só acende em verde para o farol de milha. Será que não é devido ao acabamento claro interno que você escolheu?

Com relação aos valores, não paguei o valor de nenhum dos dois links. Negociei na concessionária e saiu por mais barato (apesar de constar como R$ 1000,00 na NF). Mas isso apenas porque eu tinha originalmente comprado um carro com este opcional de fábrica e eles mudaram o carro no meio do caminho para um que não tinha.

E sim, eu já acionei o segundo estágio mas nada acontece tanto na chave quanto no painel ou na lanterna traseira. Nenhuma nova luz se acende nem nada. O seu milha foi instalado de fábrica ou na concessionária? Porque a alegação do vendedor é esta: Na concessionária não tem e de fábrica tem a luz de neblina traseira.

Abraços!
Thiago Lima

Não sei, tekobr. Na nota fiscal consta na descrição: "ACE KIT FAROL MILHA UP!" apenas. Eu mesmo não sei dizer qual dos dois foi instalado no meu ou quais as diferenças entre eles. =/

Abraços!
Thiago Lima
Olá amigo.

Então, o meu veio de fábrica, fui bem "categórico" com o vendedor, ou o carro vem do jeito que montei ou não quero.... Ele não foi nem "louco" de mudar meu pedido, e no meu caso eu vi o carro desembarcar da cegonha, tudo veio de fábrica mesmo,kkkk... Demorou 60 dias para o carro chegar, mas veio como pedi.

Sobre o botão, o meu também só acende no próprio botão ao acionar o farol de neblina dianteiro, no traseiro, acende no painel, em laranja, veja nas fotos em minha garagem.

Esta chave que colocaram em seu carro é a do Polo, por este motivo não se parece com a original, que mesmo quando não tem os faróis auxiliares, contam com o acabamento que lhe falei.

Até mais.

12/08/2014, 16:18
Resposta: #28
(12/08/2014 15:52)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Então, o meu veio de fábrica, fui bem "categórico" com o vendedor, ou o carro vem do jeito que montei ou não quero.... Ele não foi nem "louco" de mudar meu pedido, e no meu caso eu vi o carro desembarcar da cegonha, tudo veio de fábrica mesmo,kkkk... Demorou 60 dias para o carro chegar, mas veio como pedi.

Sobre o botão, o meu também só acende no próprio botão ao acionar o farol de neblina dianteiro, no traseiro, acende no painel, em laranja, veja nas fotos em minha garagem.

Esta chave que colocaram em seu carro é a do Polo, por este motivo não se parece com a original, que mesmo quando não tem os faróis auxiliares, contam com o acabamento que lhe falei.

Até mais.

Pois é... Acho que, por não vir de fábrica, não se adiciona a lanterna traseira. Infelizmente. O meu carro era para ser idêntico ao seu em acessórios, mas preto e sem o interior claro, parabéns por tê-lo! =D

Em todo o caso, estou feliz com o carro mesmo sem este acessório que, verdade seja dita, usaria algumas poucas vezes na vida dele. Na negociação peguei um 4P com rodas também, então acho que vou manter desta forma e curtir o brinquedinho!

Abraços,
Thiago Lima
12/08/2014, 16:33
Resposta: #29
(12/08/2014 16:18)thiagolima Escreveu:  Pois é... Acho que, por não vir de fábrica, não se adiciona a lanterna traseira. Infelizmente. O meu carro era para ser idêntico ao seu em acessórios, mas preto e sem o interior claro, parabéns por tê-lo! =D

Em todo o caso, estou feliz com o carro mesmo sem este acessório que, verdade seja dita, usaria algumas poucas vezes na vida dele. Na negociação peguei um 4P com rodas também, então acho que vou manter desta forma e curtir o brinquedinho!

Abraços,
Thiago Lima
Tem toda razão amigo.

Não é uma simples lâmpada que irá desmerecer um carro tão bom.

Curta o carrinho!!!

Até mais.

08/09/2014, 14:44
Resposta: #30
Eu consegui ligar a lampada de neblina traseira do meu up!, depois que adaptei o farol dianteiro, mas aviso, da muito trabalho e não compensa não.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Instalação do Volante Multi-Função na minha central de multimídia Android fernando.c.neves 1 3.163 01/07/2023 12:41
Última Resposta: fernando.c.neves
  Farol de milha - Move 16 Thitoos 1 4.326 31/05/2019 16:12
Última Resposta: Acumas4698
  Farol de milha take 2018 29rziul 2 5.457 06/02/2019 19:56
Última Resposta: 29rziul
  Instalação de Sensor de Estacionamento Frontal Cabrall1984 4 7.967 14/11/2018 11:07
Última Resposta: brunosf
  Grade Para-Choque dianteiro e moldura aro do farol de milha, Up! move TSI 2017. Daniel Leal Martiniano Lins 2 8.559 12/10/2017 14:36
Última Resposta: ArthurLM1
  Instalação downpipe Leonardo Farias 3 8.520 28/05/2017 18:57
Última Resposta: matheussantos
  Instalação de lampadas Super Led no UP TSI pexeforadagua 2 9.468 29/04/2017 15:11
Última Resposta: take-black
  Parachoque de milha mano18 2 6.074 22/03/2017 13:59
Última Resposta: mhathner
  Vendo Chave de Luz do com milha edney 0 3.883 19/08/2016 15:47
Última Resposta: edney
  Instalacao GPS Nilson Macedo da Silva 5 11.245 22/07/2016 08:25
Última Resposta: Nilson Macedo da Silva

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes