|
Instalação de lampadas Super Led no UP TSI
|
|
29/01/2017, 14:49
|
|||
|
|||
|
Instalação de lampadas Super Led no UP TSI
Boa tarde! Sou novo por aqui!
Comprei um UP Move TSI a uns 3 meses, e estava querendo instalar lampadas super led nele! Eu já usava em outro carro que tive e gostava muito! Alguém já instalou? A lampada se encaixa dentro daquela borracha que protege o fundo do farol? |
|||
|
31/01/2017, 05:35
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de lampadas Super Led no UP TSI
Já instalei sim, o pescoço da lâmpada passa na borracha e a parte do cooler fica para fora, mas a borracha se encaixa no fundo do farol. Caso queira uma sugestão, os super LED da tech one são um excelente custo-benefÃcio (são os que uso), no mercado livre vc encontra por preços menores que 150 reais o par (intensidade de 3700 lumens cada lâmpada e cor quase branco puro, apesar de dizer ser 6000k). Iluminação excelente, disparado melhor que qualquer halógena. Modelo do up é H4 para alto+baixo e Hb4 para milha (o meu é 2016)
OBS: certifique-se de que instalou adequadamente... a barra de led do farol baixo ilumina para cima (pois há um refletor no teto do farol que reflete a luz para baixo), enquanto que a barra de led do farol alto é a que aponta para baixo. |
|||
|
29/04/2017, 15:11
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de lampadas Super Led no UP TSI
Mais alguém? estou pensando em colocar
|
|||