|
Personalização do Painel
|
|
11/02/2015, 10:44
|
|||
|
|||
|
RE: Personalização do Painel
Acho que nao teve ninguém que fez com spray aqui nao, qm fez q talvez vc tenha visto tenha sido a fullpower... o deles ficou perfeito, mas acho q deve ter dado um trabalhão isolar o carro todo por dentro só pra pintar uns pedaços!!!
|
|||
|
12/08/2015, 23:36
|
|||
|
|||
|
é só desmontar a travessa, massear ela pra tirar a textura, lixar, pintar e envernizar. Dá pra fazer da cor que quiser. Qualquer oficina que mexe com parachoques pode fazer isso.
abrax |
|||
|
13/08/2015, 00:18
|
|||
|
|||
|
eu tentei adesivar do meu, realmente a textura do painel não ajuda muito na fixação do adesivo, e pra piorar , aquelas curvas próximas ao painel de instrumentos dão um belo trabalho kkkk
|
|||
|
25/08/2015, 12:31
|
|||
|
|||
|
Se não me engano hoje em dia existe um primer de preenchimento, é o que se usa para os parachoques para tirar esses poros do plático, depois é só jogar tinta pu para não ter que usar verniz e já era. No meu estou pensando em revestir de couro alcantara com as costuras a amostra, deve ficar bacana.
|
|||
|
14/11/2015, 18:15
|
|||
|
|||
|
reviver o tópico é importante.. =) to doido pra fazer isso tb e não tive sucesso na pesquisa ainda.
|
|||
|
08/04/2016, 21:18
|
|||
|
|||
(25/06/2014 17:58)Mcaillaux Escreveu: Comprei um take up! E também queria esse pad pra instalar no meu, o vendedor disse q eles vendem esse pad, mas desisti assim q ele me passou o preço. Qual CSS de BH o vendedor te falou isso? |
|||
|
09/04/2016, 12:49
|
|||
|
|||
(11/02/2015 10:05)t.zanini Escreveu: Fui em uma casa de envelopamento aqui de Porto Alegre e eles não quiseram fazer o painel preto brilhante com o argumento de que a textura do painel não permite a fixação ideal do vinil adesivo. Li a postagem de alguém que fez com o spray, se pudesse postar fotos de como ficou... Faz muito sentido, a textura do painel vai atrapalhar sim! |
|||
|
09/04/2016, 18:13
(Resposta editada pela última vez em: 09/04/2016 18:18 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Para quem tem um take Up que o miolo do painel é preto, é possÃvel pintar ele para ficar igual ao move (ou a cor que desejar, caramelo.. Desde que não seja brilhante), já vi carro que trocou a cor interna e fica perfeito, muitos carros de fábrica tem os painéis pintados, aà no caso do take basta pintar a mesma faixa que o move é mais clara, fica legal ainda mais que ali nao tem atrito de mão e não tem risco de desgaste.
As Ranger antigas tinha o painel preto e caramelo, o caramelo era pintado Só precisa encontrar uma empresa especializada. |
|||
|
02/07/2017, 20:53
|
|||
|
|||
|
Será que não dá pra fazer com plasti dip?to pensando em fazer no meu take tbm...
|
|||
|
10/07/2017, 23:26
|
|||
|
|||
|
Tem um post antigo q fala em envelopar com plastidip.
http://forum.vwupclube.com/thread-2831-p...l#pid31131 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-