|
Personalização do Painel
|
|
17/04/2014, 07:55
|
|||
|
|||
|
Personalização do Painel
Eu tenho um Move up branco e gostaria de pintar o painel na cor branco cristal, na mesma cor do carro, pois a faixa do meu painel é o creme. Verifiquei que o mesmo é enrrugado e ficaria complicado o envelopamento do mesmo. Estou vendo com uma pintor de carro de muitos anos que faço serviço com ele, esta ideia. Aquele up amarelo só vem com o painel preto brilhante, se viesse na cor amarela, ficaria bem esportivo.
|
|||
|
17/04/2014, 12:45
|
|||
|
|||
|
RE: Personalização do Painel
Também tenho essa duvida.
Creio eu q seja o mesmo procedimento de pintar o para-choque de algum carro, mas teria q ver como q é feito p tirar a faixa em creme do painel. |
|||
|
17/04/2014, 12:50
|
|||
|
|||
|
Dê uma olhada na revista e video publicado recentemente pela Fullpower. Lá aparece os caras pintando o painel do up em azul...
|
|||
|
17/04/2014, 17:24
|
|||
|
|||
|
Não teria como comprar o acabamento de um High Up branco e mandar colocar ?
|
|||
|
17/04/2014, 19:07
|
|||
|
|||
|
Eles não vendem os tais pads, a faixa do painel colorida.
|
|||
|
17/04/2014, 19:45
|
|||
|
|||
|
Acho uma boa ideia, nas NotÃcias tem o vÃdeo desse carro da Fullpower.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
17/04/2014, 21:27
|
|||
|
|||
|
Pelo q eu vi, eles apenas pintaram de azul por cima, provavelmente continuou enrugado, diferente da pintura q tem nas versões High/brw q é lisa.
|
|||
|
24/04/2014, 10:42
|
|||
|
|||
|
To com essa mesma vontade ae de pintar o painel. Será que na funilaria o serviço fica bom?
|
|||
|
28/04/2014, 09:17
|
|||
|
|||
|
Falei com o pessoal de uma oficina aqui e eles disseram que se eu remover o painel eles fazem o serviço em dois dias. Acho que vou tentar.
|
|||
|
19/06/2014, 00:58
|
|||
|
|||
| RE: Personalização do Painel | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|