|
Temperatura a mostra no Painel
|
|
01/09/2014, 20:09
|
|||
|
|||
|
Temperatura a mostra no Painel
Boa noite, Pessoal!
Peguei um Up! Tem duas semanas e aconteceu algo hoje que está me deixando intrigado. Sempre quando o dirijo, o horário aparece no painel, do lado da quilometragem rodada. Hoje apareceu "90.0ºc" e o Ãcone da temperatura acesos. Apertei o botão da hora, mas aquela mostra de temperatura não sai do painel por nada. Encostei num posto, mas a quantidade de água está Ok. Devo me preocupar? alguém já passou por isso e sabe o que pode ser? Obrigado!! |
|||
|
01/09/2014, 21:17
|
|||
|
|||
|
RE: Temperatura a mostra no Painel
é pra preocupar sim, leva já na conscessionaria, com temperatura de motor não se brinca, se esquentar já era, o que acho estranho que 90 é a temperatura de operação normal, na subida de serra aqui pra minha cidade são 20km, subo com pé no fundo e nunca passou de 90c...
Quando dirijo, deixo na velocidade, porque na regulagem no volante pra mim ele tampa o velocimetro, ae olho a velocidade por ali, só troca quando a bomba de combustivel acende. |
|||
|
01/09/2014, 22:04
|
|||
|
|||
|
Faço o mesmo que o Thyago. A velocidade instantânea digital é imprescindÃvel pra mim. Agora, o fato de mostrar 90 graus não exclui o superaquecimento, pois ele mostra só de 5 em 5 graus. 90 pode não significar exatamente 90, mas 92 ou 93. O sistema de arrefecimento é sempre super dimensionado, então pode pisar fundo em qualquer situação. Não pode superaquecer.
|
|||
|
02/09/2014, 18:49
|
|||
|
|||
|
90 não é problema, isso não é defeito, apenas leia o manual de como mudar as funcoes do painel e visualizar o que vc quiser.
|
|||
|
02/09/2014, 20:19
|
|||
|
|||
|
Não é defeito ? quer dizer que a luz de temperatura acender não tem problema ?, ahh tá
|
|||
|
03/09/2014, 08:48
|
|||
|
|||
|
Olá amigo.
Seu carro é equipado com computador de bordo? Pois se for cada função aparece sozinha (somente ela), tem que ir rolando pelo botão na extremidade da alavanca do limpador e justamente uma das funções é a temperatura do motor. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
05/09/2014, 18:05
|
|||
|
|||
(02/09/2014 20:19)Thyago Escreveu: Não é defeito ? quer dizer que a luz de temperatura acender não tem problema ?, ahh tá Conforme relato do amigo, a luz NÃO acendeu, simplesmente foi colocada a função de temperatura no computador de bordo, ai aparece o "simbolo" de temperatura ao lado da temperatura... ![]() ![]() ![]() Alias, a temperatura NORMAL de funcionamento é de 90° sds, |
|||
|
08/09/2014, 08:22
|
|||
|
|||
(05/09/2014 18:05)Ricardomkz Escreveu: Conforme relato do amigo, a luz NÃO acendeu, simplesmente foi colocada a função de temperatura no computador de bordo, ai aparece o "simbolo" de temperatura ao lado da temperatura... Exatamente, vamos ler mais o manual gente, e interpreta mais os textos. Leitura dinâmica em texto técnico não funciona. |
|||
|
08/09/2014, 12:56
|
|||
|
|||
|
Ãcone da temperatura aceso pra mim é a luz de temperatura acessa... computador de bordo só acende quando liga o farol...
|
|||
|
08/09/2014, 14:04
|
|||
|
|||
![]() O "Ãcone da temperatura" perto da quilometragem significa a temperatura do motor. Fotos abaixo retiradas do manual de usuário do up! ![]() ![]() Logo, após uma breve leitura do manual, se a lampada indicativa da temperatura do painel (a mais superior, ao lado do ponteiro do velocÃmetro) esta "piscando" siga as instruções por ele fornecidas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: imagem_01_zpsed48d9da.jpg]](http://i854.photobucket.com/albums/ab106/edneykerscher1/imagem_01_zpsed48d9da.jpg)
![[Imagem: imagem_03_zps28a43e4a.jpg]](http://i854.photobucket.com/albums/ab106/edneykerscher1/imagem_03_zps28a43e4a.jpg)
![[Imagem: imagem_02_zps939e0277.jpg]](http://i854.photobucket.com/albums/ab106/edneykerscher1/imagem_02_zps939e0277.jpg)