Tópicos: 9
Entrou em: 16/05/2014
Nossa, bota estranho nisso.
Nunca notei esse barulho no meu, vou ficar mais atento para ver tbm tem.
Obrigado por compartilhar o vídeo!!
Tópicos: 0
Entrou em: 08/06/2014
Pessoal,
Levei o pequeno guerreiro na concessionária, gravaram um vídeo e vão mandar para a fábrica, amanhã ficaram de dar uma resposta ....
Vamos ver se vão descobrir algo
O administrador poderia unir os tópicos !? Já que temos a mesma discussão aqui e na área de motor e elétrica
Tópicos: 310
Entrou em: 30/07/2013
Basta indicar qual é o link do tópico que tem que ser mesclado com esse.
Tópicos: 9
Entrou em: 16/05/2014
pessoal
retirei meu up da concessionaria, trocaram a bomba, por enquanto o barulho sumiu, mas terei que andar um pouco para ver se realmente o problema sumiu.
Tópicos: 310
Entrou em: 30/07/2013
Tópicos iguais mesclados (unidos) e transferidos para a área correta.
Tópicos: 6
Entrou em: 24/07/2014
(15/09/2014, 11:37)Enderson Escreveu: pessoal
retirei meu up da concessionaria, trocaram a bomba, por enquanto o barulho sumiu, mas terei que andar um pouco para ver se realmente o problema sumiu.
Enderson, sugiro que fique atento quanto ao marcador de combustível. O do meu Up! depois da troca da bomba de combustível aparentemente está com problemas. Pode ser que não colocaram a bóia direito. O aviso é porque o motor do Up! "apagou" quando marcava quase 1/4 e estou com suspeita que o motivo foi falta de combustível.
Entrou em: 24/09/2014
Eu ouvi esse barulho também quando meu tanque estava com apenas etanol. Coloquei um pouco de gasolina e nunca mais ouvi o barulho!! O meu Up está fazendo 18Km/l com o ar ligado na estrada.
Entrou em: 05/10/2014
Aqui tem esse barulho desde o primeiro dia de uso. Levei na Concessionária, gravaram o barulho e enviaram para a fábrica, daí pediram para que eu aguardasse. Questionei a demora na solução e o gerente autorizou a oficina a substituir a peça, porém hoje constatei que o barulho retornou, mesmo após a troca. Amanhã já terei eu ligar lá de novo, mas é frustrante. Vocês não acham que isso é caso para um recall?