Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saiu de linha?
06/10/2019, 18:55
Resposta: #1
Saiu de linha?
O UP saiu de linha ? fui marcar a revisão e no site da concessionária aparece ano da entrega até 2018... já saiu de linha?

A concorrência está fazendo muitos lançamentos nesse mês...o ônix , ônix plus, HB20... como vai ficar o UP ? ou não vai ficar mesmo...

um nunca tive carro da GM... esse Onix me pareceu uma boa opção futura...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/10/2019, 10:28
Resposta: #2
RE: Saiu de linha?
(06/10/2019 18:55)jgusson Escreveu:  O UP saiu de linha ? fui marcar a revisão e no site da concessionária aparece ano da entrega até 2018... já saiu de linha?

A concorrência está fazendo muitos lançamentos nesse mês...o ônix , ônix plus, HB20... como vai ficar o UP ? ou não vai ficar mesmo...

no site da vw tem como "montar" o modelo 2020.... https://www.vw.com.br/app/configurador/v...?page=trim
07/10/2019, 11:09
Resposta: #3
(06/10/2019 18:55)jgusson Escreveu:  O UP saiu de linha ? fui marcar a revisão e no site da concessionária aparece ano da entrega até 2018... já saiu de linha?

Acabei de olhar na página de revisões e tem a opção de 2019 pro ano de entrega.
10/10/2019, 08:21
Resposta: #4
Ainda não saiu, mas se sair o que resta vai ser migrar para o concorrente! kkk
12/10/2019, 11:51 (Resposta editada pela última vez em: 12/10/2019 11:55 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #5

Já tive um Celtinha, carrinho bom mas com alguns problemas pontuais. Como o novo Onix terá mecânica atualizada aconselho aguardar pelo menos um ano, lançamentos sempre apresentam problemas que são resolvidos na linha de montagem.

A Chevrolet já gozou de enorme prestígio nas décadas de 1980 e 1990, quando compartilhava plataformas e tecnologias com a lendária Opel alemã, foram tempos áureos do Monza, Ômega, Vectra e Corsinha que trouxeram a industria automobilística para um outro patamar e deixaram saudade, depois veio a estagnação, a crise e a quase falência, mas ao menos aqui no Brasil a GM se recuperou a toque de caixa e, se não voltou aos bons tempos ao menos conseguiu dominar o mercado com apenas dois produtos honestos.

Um bom sinal de que a GM está sabendo ouvir o consumidor, oposto da VW que também já foi muito mais assertiva mas coleciona tantos fiascos por se recusar descer do salto alto, até seu slogan "#VW Vale" é arrogante e escancara sua fama de precificar produtos que não valem o que pedem. Minha longa história com a VW se encerrará com o Up!, meu próximo carro será um japonês, ou quem sabe até um GM Chevrolet. Porque não?
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Saiu de outro 1.0 e trocou pelo up!, achou mais potente? FiveStar 34 61.746 11/08/2016 17:37
Última Resposta: cafuzz
  Linha de Montagem do E-UP! + Bateria fclavery 0 4.612 27/07/2014 11:42
Última Resposta: fclavery

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: