Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Código SAFE para desbloqueio
10/07/2016, 13:06
Resposta: #11
RE: Código SAFE para desbloqueio
Voltando pra dar um feedback.

Eu mesmo retirei o som do carro, peguei um manual da própria VW que foi postado aqui no fórum e consegui retirar o som do carro em 30 minutos (20 minutos fazendo uma chave caseira que precisa pra retirar).

Retirando o som, consegui o número de série e após muita pesquisa e mais de 10 códigos gerados, um deles serviu e consegui desbloquear o rádio.
Uma alternativa seria pagar alguém pra gerar esse código, cobram cerca de U$10 ~ U$15 e só pedem o número de série.

Não vou dar muitos detalhes aqui porque desses programas que geram códigos que eu achei, muitos eram malwares e vírus.

É isso galera, deu trabalho, mas estou feliz que deu certo e ainda aprendi um pouco mais sobre o meu Upera! Sorrisão

ps: esse é meu primeiro carro, eu não sabia que existia isso do rádio bloquear, eu li o manual todo assim que comprei o carro, deveria ter me aprofundado mais sobre esse assunto na época.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/07/2016, 21:57
Resposta: #12
O meu também veio anotado no manual do radio.
14/07/2016, 00:15
Resposta: #13
Troquei a bateria do carro sábado passado,e não tive nenhum problema.

apenas troquei a bateria por uma nova seguindo o manual. Não me foi pedido nenhum código.

Tenho maps more no carro,inclusive

Move Up!
21/06/2020, 22:17
Resposta: #14
(10/07/2016 13:06)harush Escreveu:  Voltando pra dar um feedback.

Eu mesmo retirei o som do carro, peguei um manual da própria VW que foi postado aqui no fórum e consegui retirar o som do carro em 30 minutos (20 minutos fazendo uma chave caseira que precisa pra retirar).

Retirando o som, consegui o número de série e após muita pesquisa e mais de 10 códigos gerados, um deles serviu e consegui desbloquear o rádio.
Uma alternativa seria pagar alguém pra gerar esse código, cobram cerca de U$10 ~ U$15 e só pedem o número de série.

Não vou dar muitos detalhes aqui porque desses programas que geram códigos que eu achei, muitos eram malwares e vírus.

É isso galera, deu trabalho, mas estou feliz que deu certo e ainda aprendi um pouco mais sobre o meu Upera! Sorrisão

ps: esse é meu primeiro carro, eu não sabia que existia isso do rádio bloquear, eu li o manual todo assim que comprei o carro, deveria ter me aprofundado mais sobre esse assunto na época.

Amigo poderia me passar por gentileza o programa que você utilizou pra gerar o código?
16/03/2026, 04:45
Resposta: #15
They are evolving from mere physiological tools into intelligent companions that seamlessly integrate mechanical engineering, electronics, and artificial intelligence. For consumers, this signifies a wider range of choices and superior experiences; for the industry, it implies a larger market and intensified competition; and for society at large, it necessitates a re-evaluation of the definitions and boundaries of intimate relationships. The future of blowjob sex dolls is a subject worthy of our continued attention and reflection.
Ontem, 19:14
Resposta: #16
Top 2026-27 News Website
In response to the guy talking about top 10 most successful businesses to start, servant of the people party, conservative party leader, mom and pop, lijphart, ayla malik, pbs newshour mark shields, business bank account, 6g technology, direct and indirect democracy, I highly recommend this extra resources about news in 2026-27 link or jack ryan politician, verify my business, political corruption, duverger's law, digital twin technology, john della volpe, the origins of political order, sarah palin, rebecca kanter political party, matt schlapp, alongside all this discover more here on news in 2026-27 link together with labor party, zen business, ppp party, technical degree, jack ryan politician, grassroots democracy, eskinder nega, ap politics, corporate entrepreneurship, karine jean pierre education, alongside all this additional reading about news in 2026-27 info which is also great. Also, have a look at this here are the findings on news in 2026-27 forum together with political correctness gone mad, karine jean pierre education, warnock and walker, classical liberal, sole proprietorship, canadian political parties, camilla tominey twitter, nothing tech, political activities, liberal political views, alongside all this continue about news in 2026-27 tips not forgetting sites such as political speech, adolph reed jr, le pen policies, 8 month ultrasound tech program online, google for startups, and this site about for good measure. Check more @ Great 2026-27 News Site 5fa9efd
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Som ideal para UP Take 2016 David Borges 0 4.239 14/01/2020 17:54
Última Resposta: David Borges
  Moldura 2 Din para UP ftguerreiro 0 4.323 14/02/2019 13:01
Última Resposta: ftguerreiro
  Instalação de Som para o TAKE UP cesarmedeiroos 0 5.378 25/03/2018 15:43
Última Resposta: cesarmedeiroos
  Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) edney 7 15.153 19/09/2017 18:30
Última Resposta: rafaelnagliati
  Safe code Radio Vimafi 3 10.819 14/02/2017 07:25
Última Resposta: Vimafi
  Tampão para Maps & More ReinaldoDalcin 1 6.297 09/02/2017 12:17
Última Resposta: SantosPan
  Pinagem conectores kit de "preparação para sistema de som" do UP TSY85! 4 12.504 04/09/2016 17:11
Última Resposta: pedrosancao
  Passar cabo USB para o porta luvas Julio Cesar Storino 0 4.173 26/08/2016 11:23
Última Resposta: Julio Cesar Storino
  Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More diegorji 17 30.620 21/03/2016 20:41
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Para quem teve a antena roubada Carlos Ipatinga 12 25.163 18/01/2016 19:13
Última Resposta: Diacir Jr

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes