|
UP! OU ETIOS?
|
|
13/10/2014, 14:40
|
|||
|
|||
|
UP! OU ETIOS?
Pessoal, estou na dúvida entre o UP! e o ETIOS, e ETIOS é na faixa de R$ 2.000,00 mais caro, qual vocês acham que vale mais a pena?
|
|||
|
13/10/2014, 15:31
(Resposta editada pela última vez em: 13/10/2014 15:32 por Del Roque.)
|
|||
|
|||
|
RE: UP! OU ETIOS?
Isso é relativo, eu acho o Etios feio, a traseira dele é feia a meu ver, já o restante ate que agrada...a dianteira é simples mas tem seu charme...já o interior diferente do tradicional também me agrada, mas para mim o carro tem que me agradar de todos os ângulos externamente, internamente nem tanto...e a traseira tanto do hatch como do sedã são feias...já quanto ao motor, eu nunca dirigi um nem 1.3 nem o 1.5, mas dizem que são bons motores na potência e na economia...por ele ter o motor maior quem preza pelo desempenho o Etios já tem 1 ponto positivo...apesar de que o Up ser um 1.0 bastante esperto, afinal tenho um e sei do que estou falando rsrs...mas além desses pontos você tem que ver outros também, como preço do seguro, conforto, itens de série, garantia, pós venda entre outros, eu prefiro o Up mas é questão de gosto...sou fã da Toyota, mas com o Etios ela não me agradou...poderia ter feito um modelo mais competitivo para o Brasil e não somente trazendo uma cópia da Índia para terras brasileiras...na Índia ele já recebeu uma mudança mas nada de profundo...a dianteira mudou um pouco, mas a traseira que realmente era para ter mudado continua praticamente a mesma...
segue o link: http://www.noticiasautomotivas.com.br/to...-na-india/ Del Roque - High Up Prata
|
|||
|
13/10/2014, 15:38
|
|||
|
|||
|
Cara são 2 bons carros, mas esteticamente prefiro o up!
|
|||
|
13/10/2014, 16:15
|
|||
|
|||
|
O Up é superior em tudo ao Etios, não vejo como não comprar o Up.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
13/10/2014, 20:54
|
|||
|
|||
|
O Up é superior em tudo ao Etios, não vejo como não comprar o Up. [2]
|
|||
|
13/10/2014, 21:34
|
|||
|
|||
|
além de tudo bebe menos e anda mais rapido!
|
|||
|
15/10/2014, 09:16
(Resposta editada pela última vez em: 15/10/2014 09:18 por anjo_ed.)
|
|||
|
|||
|
UP! é bem melhor...Mais seguro, mais econômico, mais potente e bem melhor acabado. Fuja deste carro, é preferível que tu pegue um Novo KA ou Onyx do que o Etios...
Detalhe, não estou falando sem saber, ok ? EU passei 3 meses pesquisando qual seria o melhor carro. Vi videos, blogs, análises e cheguei a conclusão que o UP é um carro muito superior aos concorrentes. Porém, acabei pegando um FOX 2014 com o mesmo motor do UP! (Só por causa dos opcionais e o interior mais sofisticado) |
|||
|
16/10/2014, 17:28
|
|||
|
|||
|
Prezado,
Possuímos um Etios Sedan XLS 1.5 que foi comprado para a minha esposa. A escolha foi dela, pois depois de dirigir o carro, adorou. Sim, o carro é feio de doer, principalmente por dentro. Cobra-se muito caro pelo que ele não oferece (não tem regulagem de altura do banco nem dos cintos, não tem opção de alto-falante na parte traseira, não tem apoio de cabeça e cinto de 3 pontos para o passageiro do meio no banco traseiro...). Entretanto, a parte mecânica é impecável, a direção é macia e leve, a agilidade é irrepreensível, o consumo de combustível é baixo, o espaço interno é excelente (principalmente nos bancos traseiros). Infelizmente, a Toyota preferiu jogar só com seu prestígio no mercado e lançou um produto na contramão dos concorrentes, principalmente em quantidade de equipamentos de série e habitabilidade. Creio que sejam produtos muito diferentes (mesmo o Etios hatch pro Up). Um test drive no Etios vai te mostrar que é um ótimo carro para o dia a dia, que cobra caro e é pobre de interior. O Up é bem mais moderno, tem uma pegada mais esportiva e é delicioso de dirigir. Depende muito do seu perfil. |
|||
|
17/10/2014, 17:36
|
|||
|
|||
(16/10/2014 17:28)Luizvelhinho Escreveu: Prezado, Ótima resposta. Eu fiquei entre o Etios e o Up até o último dia, após um tempão pesquisando. Fiz test drive 2x com cada carro e avaliei diferentes versões. Como eu pretendo ficar um tempão com o carro, só cogitei esses dois pela percepção de serem mais confiáveis mecanicamente. O Etios é um carro bem seguro tbm, tem um motor ótimo e econômico, muito gostoso de dirigir e a Toyota atende os clientes melhor que a VW, indiscutivelmente. O Up tbm tem vantagens, como ser menor, câmbio bem calibrado, um projeto mais moderno, etc. Mas no fim das contas, foi o acabamento que me fez decidir por ele. Eu sempre tinha a impressão que o interior do Etios ia ficar velho e detonado em pouco tempo, mais "vagabundo". |
|||
|
19/10/2014, 15:49
|
|||
|
|||
(17/10/2014 17:36)kyoscaum Escreveu: Ótima resposta. Há algo muito importante que ninguém leva em consideração: Segurança. Ainda bem que escolheste o UP! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor? | derico | 29 | 46.241 |
15/01/2016 19:27 Última Resposta: Leovza |
|
| Toyota Etios 2015 passa por mudanças no interior | otaviano | 2 | 7.832 |
25/09/2014 09:31 Última Resposta: otaviano |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-