Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho estranho
17/11/2014, 10:56
Resposta: #1
Barulho estranho
pessoal antes de tudo me perdoem se postei no local errado pois me cadastrei hoje ....

Seguinte meu take UP completando agora 500 KM apenas apresentou alguns barulho no decorrer dessas "andadas" começou com um barulho debaixo do carro que foi resolvido apertando a proteção de alumínio do escapamento , agora quando dirijo sinto na direção um estalado não sei descrever muito mas como se fosse um "trimilique" som agudo que faz principalmente quando se vira em alguma curva .... queria saber se alguem notou isso ou estão muito "Cri Cri" mesmo com o carro novo mas tendo a certeza que não tinha quando peguei o carro principalmente com os vidros fechados se escuta bem ..... e por ultimo a maldita bomba começou dar sinais no carro um zunido agudo que de pois de viajar por uns 30 min começou a fazer hoje pela manha não fez mais , barulho chato de dar dor de cabeça ! se alguem ja notou algo por favor me ajude pois a concessionaria disse que não notou nada de anormal e que todos tem esse "barulho" na direção
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/11/2014, 14:45
Resposta: #2
RE: Barulho estranho
(17/11/2014 10:56)andreorso Escreveu:  pessoal antes de tudo me perdoem se postei no local errado pois me cadastrei hoje ....

Seguinte meu take UP completando agora 500 KM apenas apresentou alguns barulho no decorrer dessas "andadas" começou com um barulho debaixo do carro que foi resolvido apertando a proteção de alumínio do escapamento , agora quando dirijo sinto na direção um estalado não sei descrever muito mas como se fosse um "trimilique" som agudo que faz principalmente quando se vira em alguma curva .... queria saber se alguem notou isso ou estão muito "Cri Cri" mesmo com o carro novo mas tendo a certeza que não tinha quando peguei o carro principalmente com os vidros fechados se escuta bem ..... e por ultimo a maldita bomba começou dar sinais no carro um zunido agudo que de pois de viajar por uns 30 min começou a fazer hoje pela manha não fez mais , barulho chato de dar dor de cabeça ! se alguem ja notou algo por favor me ajude pois a concessionaria disse que não notou nada de anormal e que todos tem esse "barulho" na direção

O meu também apresentou esse tremelique, começou uns 1000 km depois que peguei o Up! na CSS, levei lá e eles e disseram que todos Ups tem tal barulho...é algo fruto da assistência elétrica da direção...mandaram um relatório para a fábrica e essa respondeu que não existe risco a vida e que isso era algo em comum a outros Ups...na CSS me disseram para aguardar outros proprietários reclamarem para a fábrica para que assim essa pudesse vir a fazer alguma correção futuramente, mas no momento eles não poderiam estar fazendo nada pois a fábrica não autorizou...já quanto a bomba de combustível, ela só faz barulho durante poucos minutos depois que se liga o carro depois para, já me acostumei...além disso me passaram que era algo normal, fazia parte do sistema do carro...mas o que me incomoda mesmo e o barulho da direção... é a única coisa que me deixa triste nada mais... Triste

Del Roque - High Up PrataDemais
17/11/2014, 14:48
Resposta: #3
Tem tópicos para esses dois barulhos (o "metálico" e o da bomba).

São recorrentes nos ups, pelo visto.
17/11/2014, 16:39
Resposta: #4
(17/11/2014 14:48)kyoscaum Escreveu:  Tem tópicos para esses dois barulhos (o "metálico" e o da bomba).

São recorrentes nos ups, pelo visto.

Infelizmente parece ser recorrente mesmo...

Del Roque - High Up PrataDemais
17/11/2014, 18:19
Resposta: #5
o meu faz um cri cri mesmo quando passa na pista com algo irregular ou recapada esse cri cri é interno ouço do lado do passageiro aguem ja viu isso

Italo S. - Adm. *******

Volkswagem Up Take 2p 88cv

[Imagem: volkswagen_racing_logo.jpg]

https://www.facebook.com/*******
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Informação Barulho no painel do veiculo. Raphael Oliveira 0 5.238 15/10/2021 17:37
Última Resposta: Raphael Oliveira
  Barulho interno Eduardo Rodrigues Bastos 2 6.007 05/10/2020 11:50
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Barulho de acabamento: mudou algo do modelo 2016 para o 2018? derico 5 12.580 20/06/2018 19:10
Última Resposta: derico
  Barulho forte em chuva na parte traseira do UP cesar_jau 17 31.398 20/11/2017 22:16
Última Resposta: derico
  Barulho (alto) do cambio com o carro desligado mateusaf 1 5.270 06/05/2017 23:08
Última Resposta: pirassununga51
  Barulho de Vento diegotorres 21 36.522 03/12/2015 16:28
Última Resposta: GustavoP
  Ar condicionado fazendo um pequeno barulho Carlos Ipatinga 21 34.605 11/11/2015 14:01
Última Resposta: rapharuggiero

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes