Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Correspondência VW
Eu recebi essa carta com o chaveiro da VW hoje. Comprei meu carro a 1 mês e 23 dias. Espero que todos recebam...
Responder
o meu chaveiro ainda não, chegou sera que ligo na concessionaria a qual comprei o carro ou ligo no 0800 da volks..........huahuahua

(14/12/2014, 11:41)Ludtke Escreveu: Eu recebi essa carta com o chaveiro da VW hoje. Comprei meu carro a 1 mês e 23 dias. Espero que todos recebam...

Que a volks te ouça.....hehehe
Responder
Mês e meio que comprei o meu e ainda não recebi essa bagaça, e pra falar a verdade acho que nem vou, pelo visto é por sorteio e só uns raros sortudos que receberam.
Responder
(14/12/2014, 20:32)Antonio Fernandes Escreveu: Mês e meio que comprei o meu e ainda não recebi essa bagaça, e pra falar a verdade acho que nem vou, pelo visto é por sorteio e só uns raros sortudos que receberam.

Fala amigo, pelo que percebi, todos receberam uns a curto prazo outros a médio, mas pelo que percebi todos recebem...
Responder
o meu vai vir dia 23 de dezembro, hahaha presente de Natal!!!
Responder
compra um chaveiro identico no camelô.. [Imagem: Free-Shipping-font-b-Volkswagen-b-font-V...ychain.jpg]
Responder
Ainda não recebi mas achei feio a nessa.
Move Up!
Responder
(14/12/2014, 21:04)Cleber Antunes Escreveu: Fala amigo, pelo que percebi, todos receberam uns a curto prazo outros a médio, mas pelo que percebi todos recebem...

É.. queimei a língua, recebi o meu hoje, apesar de frágil não achei feio e ficou até legal c/ a chave canivete preta.

Me lembrou os antigos chaveiros do Fusca e Brasília, só que era menor e dourado, bem mais bonitos que estes que mandaram. Mas tá valendo.
Responder
(15/12/2014, 15:23)Antonio Fernandes Escreveu: É.. queimei a língua, recebi o meu hoje, apesar de frágil não achei feio e ficou até legal c/ a chave canivete preta.

Me lembrou os antigos chaveiros do Fusca e Brasília, só que era menor e dourado, bem mais bonitos que estes que mandaram. Mas tá valendo.

é feito em qual material???
Responder
(15/12/2014, 16:36)otaviano Escreveu: é feito em qual material???

Aço cromado meio rústico, acabamento deixa a desejar, mas não oxidando já tá de bom tamanho.
Responder

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)