|
Envelopamento em spray
|
|
21/12/2014, 20:51
|
|||
|
|||
|
Envelopamento em spray
Amigos, abri este tópico porque apesar de ter envelopado via vinil a tampa traseira de meu Move UP! branco, não gostei do resultado (ficou com pouco brilho).
Gostaria de saber se alguém já utilizou o envelopamento em spray e se o acabamento e o resultado (brilho) ficou bom. |
|||
|
22/12/2014, 00:02
|
|||
|
|||
|
RE: Envelopamento em spray
Existe o verniz COM brilho no spray, talvez aplicar sobre o envelopamento uma camada fina aumentaria o brilho. O "problema" do spray é que fica com textura (ao passar o dedo sobre a superfÃcie) de emborrachado, na lata tem recomendação de 4 demãos do produto para ficar mais fácil para retirar depois. Eu usei verniz SEM brilho no painel e dei várias demãos, ficou com a superfÃcie Emborrachada. Já vi aplicação do spray na cor preto fosco e ficou também meio emborrachado . Na textura e brilho do black piano, como a existente no volante do high up! nem pintura terá o mesmo efeito, a não ser que pintasse um fino vidro de preto e colasse na tampa. Somos eternos insatisfeitos, vi foto aqui no clube de um up! branco que tem a tampa de vidro e colocaram uma peça de cor branca sobre a tampa, assim somos nós sempre querendo o que não temos. Tenho up! branco e esta dúvida também está me corroendo, de qual a melhor solução.
|
|||
|
22/12/2014, 14:27
|
|||
|
|||
(22/12/2014 00:02)Antonio Ancesa do Amaral Escreveu: Existe o verniz COM brilho no spray, talvez aplicar sobre o envelopamento uma camada fina aumentaria o brilho. O "problema" do spray é que fica com textura (ao passar o dedo sobre a superfÃcie) de emborrachado, na lata tem recomendação de 4 demãos do produto para ficar mais fácil para retirar depois. Eu usei verniz SEM brilho no painel e dei várias demãos, ficou com a superfÃcie Emborrachada. Já vi aplicação do spray na cor preto fosco e ficou também meio emborrachado . Na textura e brilho do black piano, como a existente no volante do high up! nem pintura terá o mesmo efeito, a não ser que pintasse um fino vidro de preto e colasse na tampa. Somos eternos insatisfeitos, vi foto aqui no clube de um up! branco que tem a tampa de vidro e colocaram uma peça de cor branca sobre a tampa, assim somos nós sempre querendo o que não temos. Tenho up! branco e esta dúvida também está me corroendo, de qual a melhor solução. kkkk, concordo, eternos insatisfeitos, na verdade sempre querendo algo diferente e exclusivo. |
|||
|
22/12/2014, 15:24
|
|||
|
|||
|
Tem um colega aqui do forum que tem um branco e chou a pintar a tampa traseira de preto, ficou muito bom, mas nao tenho coragem...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [OPINIÃO] Pintura ou envelopamento do teto? | Vitor_C | 2 | 7.371 |
25/02/2019 13:48 Última Resposta: Vitor_C |
|
| Envelopamento da Tampa do Porta-Malas | Schmitt | 58 | 142.240 |
25/02/2018 07:30 Última Resposta: Sergio_SJC |
|
| Envelopamento em Brasilia | robersonsa | 2 | 7.050 |
07/05/2017 15:16 Última Resposta: robersonsa |
|
| Indicação envelopamento em Curitiba | Hugo X | 2 | 6.247 |
02/05/2017 15:53 Última Resposta: Vinci |
|
| Personalização Move Up! Tsi (envelopamento + adesivos + LEDs) | G_Tani | 2 | 10.783 |
01/02/2017 04:35 Última Resposta: G_Tani |
|
| Envelopamento frontal | Luiz Jr | 9 | 19.996 |
28/07/2014 16:16 Última Resposta: Rafael Matias |
|
| Envelopamento fundo de placa | sihaf | 7 | 19.006 |
29/05/2014 08:31 Última Resposta: jonas rafael |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário