Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
El up limpio
27/12/2014, 19:25
Resposta: #1
High up 3 ptas desee bsas
Hola como están ya tengo mi up muy contentó con el auto esperando al lunes para bajarlo adjuntó una imagen saludos
https://www.imageshack.us/i/idqIkcz8j
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2014, 21:46
Resposta: #2
RE: High up 3 ptas desee bsas
Sacanagem, aqui não tem high up com duas portas, só 4.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2014, 21:49
Resposta: #3
RE: High up 3 ptas desee bsas
Acho que o black red e o white "já" morreram na prática com a chegada do Cross up! E o high está no caminho, só quando chegar o Up! Tsi deve dar uma reanimada no high, porque por pouco mais de 1.000,00 você leva um cross up! Com um visual bem bacana é longe de parecer um carro de entrada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/12/2014, 08:27
Resposta: #4
RE: High up 3 ptas desee bsas
Que legal, estas rodas são 16? Originais de fábrica?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/12/2014, 21:20
Resposta: #5
RE: High up 3 ptas desee bsas
Son 17 imitación golf
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/01/2015, 21:08
Resposta: #6
El up limpio
Hola como están les presento mi up saludos
https://www.imageshack.us/i/p7fQfE8Zj
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/01/2015, 10:58
Resposta: #7
RE: El up limpio
Parabéns pelo seu Up! Está muito bonito.
Qual a medida do pneu que você está usando?
Abraço.
Citar esta mensagem em uma resposta
05/01/2015, 13:36
Resposta: #8
RE: El up limpio
Muchas gracias son medida 17 205/40/17 gracias
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/01/2015, 16:00
Resposta: #9
RE: El up limpio
Parabéns carro muito bonito!!!

Porém você criou dois tópicos para o mesmo carro e a ideia da garagem e apresentar seu carro e ir postando as mudanças feitas nele em um único tópico, me corrijam se eu estiver errado!

Parabéns pelo seu carro novamente, as rodas e a altura casaram muito bem!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/01/2015, 16:40
Resposta: #10
RE: El up limpio
howwww top, seja bem vindo!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes