|
El up limpio
|
|
27/12/2014, 19:25
|
|||
|
|||
|
High up 3 ptas desee bsas
Hola como están ya tengo mi up muy contentó con el auto esperando al lunes para bajarlo adjuntó una imagen saludos
https://www.imageshack.us/i/idqIkcz8j |
|||
|
27/12/2014, 21:46
|
|||
|
|||
|
RE: High up 3 ptas desee bsas
Sacanagem, aqui não tem high up com duas portas, só 4.
|
|||
|
27/12/2014, 21:49
|
|||
|
|||
|
RE: High up 3 ptas desee bsas
Acho que o black red e o white "já" morreram na prática com a chegada do Cross up! E o high está no caminho, só quando chegar o Up! Tsi deve dar uma reanimada no high, porque por pouco mais de 1.000,00 você leva um cross up! Com um visual bem bacana é longe de parecer um carro de entrada.
|
|||
|
28/12/2014, 08:27
|
|||
|
|||
|
RE: High up 3 ptas desee bsas
Que legal, estas rodas são 16? Originais de fábrica?
|
|||
|
28/12/2014, 21:20
|
|||
|
|||
|
RE: High up 3 ptas desee bsas
Son 17 imitación golf
|
|||
|
04/01/2015, 21:08
|
|||
|
|||
|
El up limpio
Hola como están les presento mi up saludos
https://www.imageshack.us/i/p7fQfE8Zj |
|||
|
05/01/2015, 10:58
|
|||
|
|||
|
RE: El up limpio
Parabéns pelo seu Up! Está muito bonito.
Qual a medida do pneu que você está usando? Abraço. |
|||
|
05/01/2015, 13:36
|
|||
|
|||
|
RE: El up limpio
Muchas gracias son medida 17 205/40/17 gracias
|
|||
|
05/01/2015, 16:00
|
|||
|
|||
|
RE: El up limpio
Parabéns carro muito bonito!!!
Porém você criou dois tópicos para o mesmo carro e a ideia da garagem e apresentar seu carro e ir postando as mudanças feitas nele em um único tópico, me corrijam se eu estiver errado! Parabéns pelo seu carro novamente, as rodas e a altura casaram muito bem! |
|||
|
05/01/2015, 16:40
|
|||
|
|||
|
RE: El up limpio
howwww top, seja bem vindo!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

