|
Decisão Take ou Move up!?
|
|
25/12/2014, 20:00
|
|||
|
|||
|
Decisão Take ou Move up!?
Olá pessoal,
Na minhas pesquisas sobre o up! encontrei esse clube show e já li muitos tópicos! Gostaria da opinião de vocês. Sou motorista nova e recentemente tive meu Peugeot 206 1.4 2007 roubado, acabou dando pt e vou receber o seguro. Não pensava ($$$) em trocar de carro agora, mas já que vou ter pensei no up!, que de inicio me agradou. Tenho a opção de um Take 4 portas com ar, direção, e vidros elétricos por R$33.500,00 ou um Move 2 portas com os mesmos opcionais saindo por um valor um pouco maior. Acham que compensa pagar um pouco mais pelo modelo Move, só que com 2 portas? E como é o comportamento na saÃda de rampas? Ainda tenho pavor de rampas haha. |
|||
|
25/12/2014, 20:14
|
|||
|
|||
|
RE: Decisão Take ou Move up!?
Olha eu compraria o 4 portas. Take ou move.
E só sobre o controle em rampas, fique tranquila pois a embreagem do up e bem melhor do que as do Peugeot 206/207... VW Cross Up! - VW das Auto. |
|||
|
25/12/2014, 20:42
(Resposta editada pela última vez em: 25/12/2014 20:46 por curitiba vw.)
|
|||
|
|||
(25/12/2014 20:00)Bel Dias Escreveu: Olá pessoal, Os dois são uma ótima opção, mas eu iria de take up 4 portas VW Up é um carro bom em rampas, eu sei pq tirei minha CNH esse ano em um Take Up Branco 4 Portas - também fiz teste drive em novembro em um High Up Vermelho Completo. Esse carro é muito bom ![]() visite o tópico que eu criei aqui no clube Bel Dias -> http://forum.vwupclube.com/thread-626.html |
|||
|
26/12/2014, 07:27
|
|||
|
|||
|
O move UP! é mais completo, pois vem computador de bordo de série, setas nos espelhos, park pilot e rodas de 14.
|
|||
|
26/12/2014, 08:51
(Resposta editada pela última vez em: 26/12/2014 08:52 por hans_m.)
|
|||
|
|||
(26/12/2014 07:27)anjo_ed Escreveu: O move UP! é mais completo, pois vem computador de bordo de série, setas nos espelhos, park pilot e rodas de 14. Tirando o Computador de borto, tudo isso é opcional no move up... O que muda de importante (além do computador de bordo) é a inclusão do s.a.v.e. no porta malas, as rodas aro 14 (que o take up com direção assistida tb tem), o acabamento dos bancos é um pouco melhor e mais bonito, o pad claro (que pra alguns pode nem ser bom), a luz de cortesia tem duas luzes independentes pra cada passageiro, as maçanetas e retrovisores pintados (que dá um aspecto melhor e com o tempo não fica cinza ou manchado), o conta-giros (muito útil pra quem sabe andar economicamente), e só... As 4 portas podem nem ser tão úteis dependendo de cada pessoa. Eu investiria no move up pela estética e pelos pontos que citei. Comprei um move up com interior claro e acho esse diferencial um charme pra um carro nessa faixa de preço. Enfim, qualquer um dos dois vai ser um ótimo carro. Tenha fé...rs Eu troquei, por motivos financeiros, um peugeot 207 automático pelo up...e to MUITO satisfeito! |
|||
|
26/12/2014, 12:24
|
|||
|
|||
|
A falta de computador de bordo e conta giros passa uma impressão ruim do take para mim.
Eu tenho um move 2 portas. Se você não tem filhos, anda com carga no banco de trás ou está sempre em 3 ou mais pessoas, não vejo porque não ir nas duas portas. |
|||
|
26/12/2014, 20:40
|
|||
|
|||
(25/12/2014 20:00)Bel Dias Escreveu: Olá pessoal, Pelo que o pessoal falou e por ter um Move up!, sobre a saÃda de rampa, acho que ele tem força para sair tranquilo de qualquer aclive, agora se você tem um certo pavor de aclives, recomendaria o up! I-moton (cambio automatizado) assim você se livra de vez da embreagem!!! |
|||
|
27/12/2014, 16:12
|
|||
|
|||
|
Obrigada pelas respostas!
Fui na concessionária hoje e fechei no Take up! 4 portas mesmo, um vermelhinho que estava em estoque já. Concordo que o Move é esteticamente mais bonito, mas no fim o Take foi o que mais cabia no meu bolso com os opcionais que eu queria rs. Então tudo bem, estou feliz Só esperar chegar agora! |
|||
|
27/12/2014, 21:23
|
|||
|
|||
(27/12/2014 16:12)Bel Dias Escreveu: Obrigada pelas respostas! Vais adorar o carro, parabéns pela aquisição!!! |
|||
|
29/12/2014, 08:39
|
|||
|
|||
|
Bel Dias, seja bem vinda e parabéns pela compra do seu Take Up Vermelho! Depois quando pegar ele abra uma garagem mostrando ele para nós!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-