|
Leitor flagra Volkswagen up! TSi em testes
|
|
15/01/2015, 06:34
|
|||
|
|||
RE: Leitor flagra Volkswagen up! TSi em testes
(06/01/2015 14:03)FELIPE ALTOÉ Escreveu: Liguei pro meu vendedor la na Volkswagen pra saber sobre carro e quando ele viria, segundo ele nem a ccs sabe disso e garantiu que é apenas especulação. Por experiência própria, constatei que todas as supostas "especulações" são negadas inicialmente pelos vendedores, até porque a intenção deles é promover o que está sendo comercializado no momento, e não alimentar o adiamento da comprar por uma futura melhoria no produto. |
|||
|
15/01/2015, 11:12
|
|||
|
|||
|
@erlon79 Exato. O vendedor não vai confirmar,caso contrário aumenta a probabilidade da comissão dele diminuir no final do mês.
Move Up! |
|||
|
15/01/2015, 11:52
|
|||
|
|||
|
Só no segundo semestre.
|
|||
|
19/01/2015, 09:59
|
|||
|
|||
|
Barato, não será... Aliás, qual carro que vale realmente o que custa neste paÃs?
Mas que será um "pocket-rocket", tenho certeza... Vejo que terei de economizar mais para trocar meu Move, hehehehehe... Sobre a economia, óbvio que ele gastará mais do que o 1.0 aspirado. Mas não creio que seja MUITO mais... Esses motores turbo atuais, se bem utilizados, são econômicos sim. Meu Golf 1.4 TSi, se andar até a 120 km/h, ainda faz cerca de 15 km/l. Resta saber se os TSi flex serão eficientes assim... VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
19/01/2015, 23:07
(Resposta editada pela última vez em: 19/01/2015 23:10 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(19/01/2015 09:59)Man On The Edge Escreveu: Barato, não será... Aliás, qual carro que vale realmente o que custa neste paÃs? Acho bom a VW se mexer e rápido, a Ford não descarta trazer o Ecoboost 1.0 em 2016, ele foi eleito pelo quarto ano consecutivo o melhor motor mil cilindradas do mundo, e poderá equipar o New Fiesta e até o novo Ka, e pasmem, na Europa já desenvolveram um Ecoboost que chega aos 140 CV, faz de 0-100 em até 8s e consumo de 27 km/L de gasolina, detalhe: aspirado. Fosse os executivos da VWB não me preocuparia com a Fiat ou GM, ou mesmo a Hyundai, mas sim com a Ford que vem comendo pela beiradas e quer ser uma montadora top, mesmo que não seja uma campeã de vendas. |
|||
|
20/01/2015, 05:17
|
|||
|
|||
|
O maior problema desses carros atuais da Ford feitos no Mercosul é a péssima qualidade geral.
Só ver a diferença de acabamento dos Fords mexicanos para os nacionais e argentinos. É absurda... VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
20/01/2015, 08:18
|
|||
|
|||
|
O motor deve render uns 105cv no álcool, mas dificilmente deve ser muito eficiente com esse combustÃvel. Na gasolina eu não duvido nada que o veÃculo acabe mantendo os números de consumo da versão aspirada.
(19/01/2015 09:59)Man On The Edge Escreveu: Barato, não será... Aliás, qual carro que vale realmente o que custa neste paÃs? O Golf tem a vantagem do câmbio também, pois acaba trabalhando sempre em regime de baixas rotações. Acho que o 1.0 não deva fugir tanto desse consumo. |
|||
|
20/01/2015, 18:03
(Resposta editada pela última vez em: 20/01/2015 18:05 por Leovza.)
|
|||
|
|||
(15/01/2015 06:34)erlon79 Escreveu: Por experiência própria, constatei que todas as supostas "especulações" são negadas inicialmente pelos vendedores, até porque a intenção deles é promover o que está sendo comercializado no momento, e não alimentar o adiamento da comprar por uma futura melhoria no produto.Ninguém tem informação nenhma sobre isso, fábrica não fala nada, concessionária muito menos, tudo é surpresa, quando muito saberão às vésperas do lançamento, a spacefox por exemplo, primeiro apareceu no salão do automóvel, um tempo depois começou aparecer no sistema e isso quem vai atrás, não é algo que as pessoas recebem, informativo, nada, o vendedor fuça de curioso é acha. Não se sabe preço nem quando chega, querem desovar os estoques da velha que ninguém mais quer porque sabem da nova, chuto que chegue em fevereiro/março pois vem da Argentina. Up! TSI? Quando muito o gerente geral da agência e diretoria sabem e se sabe não e muito. |
|||
|
24/01/2015, 13:04
|
|||
|
|||
|
Muito massa esse UP! GT, se nao for muito mais de 40mil vou comprar um.
|
|||
|
24/01/2015, 13:55
(Resposta editada pela última vez em: 24/01/2015 13:56 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(24/01/2015 13:04)ricardobr18 Escreveu: Muito massa esse UP! GT, se nao for muito mais de 40mil vou comprar um. Se custar mais de R$ 45K terá que vir com controle de estabilidade, saÃda em rampa, freio à disco nas 4 rodas e muito mais.. enfim, só uma turbininha não justifica a VWB atolar a faca como lhe é de costume, se assim for vai encalhar de vez um produto já com baixa aceitação de mercado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-