|
Capas Para banco.
|
|
23/01/2015, 13:02
|
|||
|
|||
|
Capas Para banco.
Não sei se todos perceberam mais achei que o tecido dos bancos não é de muita qualidade, e pega muita poeira, Então acabei comprando um jogo de capas de curo sintético, que chegarão no próximo mês.
Alguém já comprou e instalou esse tipo de capa? São confortáveis e resistentes? Estou perguntando pois não acheis muitas informações na net. Obrigado |
|||
|
23/01/2015, 14:10
|
|||
|
|||
|
RE: Capas Para banco.
Penso em comprar. Andei olhando algumas no MercadoLivre em torno de 400 reais mas não me senti "seguro" em comprar.
Move Up! |
|||
|
23/01/2015, 14:24
(Resposta editada pela última vez em: 23/01/2015 14:25 por anjo_ed.)
|
|||
|
|||
|
Compraste onde ? Eu tenho que comprar para meu FOX também, já que eu jogo futebol e volto para casa sem tomar banho. (eu uso uma toalha sob o banco nesse caso)
|
|||
|
23/01/2015, 14:33
|
|||
|
|||
|
Existem capas de neoprene, mas acredito que o preço seja um pouco alto.
|
|||
|
23/01/2015, 15:17
|
|||
|
|||
|
Comprei pelo mercado livre, fiquei receoso também, paguei 375,00 mas como vou a academia se como meu colega volto sem tomar banho tenho que ficar colocando a toalha, e como o valor não é tão alto resolvi investir. quando chegar posto as fotos com o resultado. tomara que seja bom..kkk
|
|||
|
23/01/2015, 16:45
|
|||
|
|||
(23/01/2015 15:17)FELIPE ALTOÉ Escreveu: Comprei pelo mercado livre, fiquei receoso também, paguei 375,00 mas como vou a academia se como meu colega volto sem tomar banho tenho que ficar colocando a toalha, e como o valor não é tão alto resolvi investir. quando chegar posto as fotos com o resultado. tomara que seja bom..kkk Aguardaremos!
|
|||
|
24/01/2015, 02:27
|
|||
|
|||
|
capa protege, mas acho muito cafona usar isso, prefiro colocar logo o banco de couro
|
|||
|
10/02/2015, 22:32
|
|||
|
|||
|
@FELIPE ALTOÉ Chegaram as capas?
Move Up! |
|||
|
10/02/2015, 23:11
|
|||
|
|||
|
Também estou pesquisando capas pro banco, só que em tecido ao invés de couro sintético.
O único que achei em tecido no ML não me agradou pq tinha que fazer cortes na capa pra ajustar os cintos traseiros e tal...queria achar um que vc coloca e acabou, sem ficar fazendo remendos... |
|||
|
11/02/2015, 09:00
|
|||
|
|||
|
Chegaram sim, Mais ainda não instalei, Preciso tirar um tempinho.
Quanto a cafonice Não acho não, cafona sim são aquelas universais em tecido. E os cortes são inevitáveis em capas sob medida pq as mesmas ficam bem justas. Quando instalar posto aqui pra galera ver. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-