|
Decisão Take ou Move up!?
|
|
30/12/2014, 21:23
|
|||
|
|||
|
RE: Decisão Take ou Move up!?
take, 2p, pintura sólida, por R$ 30.000, 00. tá bom?
|
|||
|
24/01/2015, 01:24
|
|||
|
|||
|
Eu acho que se quiser um Up! com direção + ar + trava, opte pelo Move.
O Take compensaria se não quiser muitos opcionais, pq se colocar nele muitos opcionais, acaba saindo quase no preço do Move ou até mais caro! |
|||
|
29/01/2015, 19:37
|
|||
|
|||
|
com relação a rampa eh so usar o freio de mao para arrancar.
ai nao da medo e nunca falha. hehe. |
|||
|
29/01/2015, 20:23
|
|||
|
|||
| RE: Decisão Take ou Move up!? | |||
|
31/01/2015, 12:24
|
|||
|
|||
|
Galera, peguei o up,
Ar condicionado e direção... Uma dúvida, o meu painel não tem conta-giro e não mostra o consumo! É normal isso? Era opcional tb? outro detalhe que eu estava observando, no acionador do farol, é só a luz do farolete que acende? |
|||
|
31/01/2015, 18:22
|
|||
|
|||
|
O seu deve ser o take certo?
O take não tem conta-giros nem computador de bordo. Só a partir da versão move, que já vem com estes dois equipamentos. Quanto ao farol é só a "lateral" e farol mesmo, apenas àqueles que possuem farol e lanterna de neblina, possuem esta opção no acionador do farol. |
|||
|
31/01/2015, 23:41
|
|||
|
|||
|
entendi... o conta-giros notei que nao tem a luz branca qnd ligo o farol, é normal isso mesmo?? só nas versões acima do move que tem??
|
|||
|
01/02/2015, 14:47
|
|||
|
|||
|
A única coisa que posso reclamar do meu take é a falta de computador de bordo e conta-giros. Isso me irrita muito. As maçanetas e o retrovisor a própria concessionária pode pintar pra ti.
Vou tentar, no futuro, dar um jeito de trocar o painel. |
|||
|
01/02/2015, 15:20
|
|||
|
|||
(31/01/2015 12:24)abelgs Escreveu: Galera, peguei o up, Esse foi o motivo pelo qual mudei o contrato de compra e optei pelo MOVE, espero pegar meu carro nesta terça dia 03/02/15 .
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

.