|
Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
|
|
07/08/2014, 10:32
|
|||
|
|||
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
(06/08/2014 17:27)tekobr Escreveu: TÃtulo do tópico alterado conforme solicitação do Eduardo.Obrigado! Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
15/11/2014, 20:31
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Caraca, 60 dias.
E eu reclamando um monte de ter esperado 40 pelo meu, lol. Eu quase comprei imotion tbm, mas depois de dois tests drive, não quis pagar o "preço" de ter que me acostumar com o sistema. Mas acho que valeu a pena montar o carro do jeito que eu queria. E duas portas é show, deviam tratar ele menos como "patinho feio", afinal, ele é mais bonito =P |
|||
|
16/11/2014, 17:11
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Eu assinei a compra do meu no dia 9/9/14 e ainda nao chegou.. previsão é de faturar na fabrica até o fim da semana que vem..
Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
23/07/2015, 15:14
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
A dois dias de completar um ano de uso do meu VW Move up! iMotion, a beira dos 30.000km, o mesmo ainda me surpreende por seu consumo comedido, fico impressionado como este carro é econômico, mesmo o meu sendo a versão automatizada, gastando ligeiramente um pouco mais de combustÃvel, em compensação proporcionando o conforto de não trocar as marchas.
Esta foto abaixo retrata o consumo com etanol no percurso tranquilo e sem trânsito de volta pra casa após o trabalho, pela rodovia Anhanguera, saindo de Campinas/SP com destino a Sumaré/SP, um trajeto de pouco mais de 27km. Fazendo as contas gastei em torno de 1,25 litros de etanol, como o etanol em minha região é facilmente encontrado a R$ 1,77 acaba resultando num gasto de R$ 2,21. Caso eu utilizasse o transporte público, onde a passagem custa R$ 3,80 eu estaria pagando mais do que gasto com combustÃvel em meu carro!!! É ou não motivo para se sentir plenamente satisfeito com o carro? Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
28/08/2015, 16:59
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Olá pessoal.
Venho relatar como foi a 3ª Revisão do Meu Move up! 2p iMotion. Gostaria de Salientar que não relatei como foram as 1ª e 2ª revisões pois são padronizadas, inclusive no preço, R$ 236,00 cada. Vamos as peças substituÃdas e seus respectivos valores: G052553R2 - Óleo do Motor - (4) - R$ 46,16 (cada) - R$ 184,64 04E115561H - Filtro de Óleo - R$ 39,53 6QE201511C - Filtro de CombustÃvel - R$ 21,74 1S0820367 - Filtro de Cabine - R$ 73,82 N90813202 - Bujão do Carter - R$ 13,26 Total em Peças -> R$ 332,99 - Tive um desconto de R$ 16,65 nas peças, pagando R$ 316,34 Mão de Obra -> 1 Hora - R$ 195,00 Valor Total da Revisão: R$ 511,34 - Até 4 vezes sem juros no cartão de crédito. O valor das peças foi um pouco acima do mostrado no site da VW, mas como é possÃvel ler nas famosas letrinhas miúdas, é um valor sugerido, a mão de obra é cobrado o quanto cada concessionária quer, no fim não ficou muito longe do que eu esperava pagar, algo em torno de R$ 500,00, já que da 3ª revisão em diante a mão de obra é cobrada do cliente e não mais a fábrica que paga. Com o carro está tudo ótimo neste pouco mais de um ano e 30489 km de uso, somente a revisão prevista mesmo, nada a reclamar... É isso, up! novo de novo! Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
21/09/2015, 15:12
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion - Vermelho Flash 14/15
não tem nem o que se falar do conforto, porém no meu caso sinto que ele queima embreagem em algumas situações no D fora alguns tranquinhos na passagem da 1ª p/ 2ª marcha.....mas se quiser desempenho maior passa para o tiptronic (M) que é da hora! fica bem esperto, dá prazer em dirigir e ainda faz punta-taco nas reduzidas.
|
|||
|
22/09/2015, 13:30
|
|||
|
|||
RE: Move up! Imotion - Vermelho Flash 14/15
(21/09/2015 15:12)delcacho Escreveu: não tem nem o que se falar do conforto, porém no meu caso sinto que ele queima embreagem em algumas situações no D fora alguns tranquinhos na passagem da 1ª p/ 2ª marcha.....mas se quiser desempenho maior passa para o tiptronic (M) que é da hora! fica bem esperto, dá prazer em dirigir e ainda faz punta-taco nas reduzidas.Olá amigo. Ele queima um pouco a embreagem mesmo, também sinto isso, as vezes ele sai meio "anestesiado", é mais perceptÃvel em D mesmo. As vezes eu uso o Tiptronic para brincar um pouco, principalmente com o punta-taco, é perfeito, mas na maioria das vezes ando em D. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
17/03/2016, 16:06
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Olá pessoal.
Venho relatar (atrasado, diga-se de passagem...) como foi a 4ª Revisão do meu Move up! 2p iMotion realizada no dia 18/12/2015. Vamos as peças substituÃdas e seus respectivos valores: G052553R2 - Óleo do Motor - (4) - R$ 46,16 (cada) - R$ 184,64 04E115561H - Filtro de Óleo - R$ 39,53 04C129620D - Filtro de Ar - R$ 27,32 N0138157 - Anel de vedação do bujão do carter - R$ 6,58 JZW201511 - Filtro de CombustÃvel - R$ 17,69 Total em Peças -> R$ 275,76 Mão de Obra -> 1 Hora - R$ 210,00 Valor Total da Revisão: R$ 485,86 - Até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Com o carro está tudo ótimo nestes 1 ano e 5 meses e 39865 km de uso, somente a revisão prevista mesmo, nada a reclamar... É isso, up! novo de novo! Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
17/03/2016, 16:18
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Legal seus relatos das revisões, Eduardo e bom saber que depois quase 40 mil km tudo está certo com seu carro! Inspira mais confiança pra mim pelo menos, que acabei de passar dos 8500km e quase 7 meses de uso
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
17/03/2016, 16:39
(Resposta editada pela última vez em: 17/03/2016 16:39 por eduardo.jalaim.)
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Olá pessoal.
Segue abaixo a demonstração da nova função que ativei no computador de bordo do meu Move up! iMotion (com a ajuda do Breno - Papa Leguas) que é a quantidade de litros a se abastecer para encher o tanque de combustÃvel. Segue as imagens contendo o quanto falta para encher o tanque (a escala é de 5 em 5 litros), posição do ponteiro e hodômetro parcial com a quilometragem percorrida. 1 - Tanque cheio: ![]() 2 - Faltando 5 litros: ![]() 3 - Faltando 10 litros: ![]() 4 - Faltando 15 litros: ![]() 5 - Faltando 20 litros: ![]() 6 - Faltando 25 litros: ![]() 7 - Faltando 30 litros: ![]() 8 - Faltando 35 litros: ![]() 9 - Faltando 40 litros: ![]() O curioso é que não baixou mais para 45 e 50 litros faltantes, isso porque andei até a autonomia chegar a 0 km, vejam: ![]() Como pôde ser observado, não é muito precisa esta marcação, é apenas uma função para certa orientação, não dá para seguir a risca, principalmente no final do tanque (reserva) onde esta indicação não se alterou. Como é uma função que vem desabilitada de fábrica, apenas deixei habilitado para "encher" mais o computador de bordo, kkk Não podia deixar de agradecer ao amigo Breno (Papa Leguas) por comentar sobre este indicador, pois não tinha percebido isso ao "mexer" no VCDS, após ele comentar aqui no forum é que fui ver as opções e achei a bendita! Até mais pessoal. Foto que não coube no post anterior...
Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP






![[Imagem: IMG_20160301_174546739_zps8utz2cld.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/VCDS%20-%20Litros%20para%20encher%20o%20tanque/IMG_20160301_174546739_zps8utz2cld.jpg)
![[Imagem: IMG_20160303_222135547_zpsbtpnw6r9.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/VCDS%20-%20Litros%20para%20encher%20o%20tanque/IMG_20160303_222135547_zpsbtpnw6r9.jpg)
![[Imagem: IMG_20160305_122307350_zps6zneflkj.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/VCDS%20-%20Litros%20para%20encher%20o%20tanque/IMG_20160305_122307350_zps6zneflkj.jpg)
![[Imagem: IMG_20160307_084441675_zpswyoii6pk.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/VCDS%20-%20Litros%20para%20encher%20o%20tanque/IMG_20160307_084441675_zpswyoii6pk.jpg)
![[Imagem: IMG_20160307_201343953_zpsqw4acpuk.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/VCDS%20-%20Litros%20para%20encher%20o%20tanque/IMG_20160307_201343953_zpsqw4acpuk.jpg)
![[Imagem: IMG_20160309_080946532_zpszthzlnnf.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/VCDS%20-%20Litros%20para%20encher%20o%20tanque/IMG_20160309_080946532_zpszthzlnnf.jpg)
![[Imagem: IMG_20160310_082929117_zpssxdqbwav.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/VCDS%20-%20Litros%20para%20encher%20o%20tanque/IMG_20160310_082929117_zpssxdqbwav.jpg)
![[Imagem: IMG_20160311_074929932_zpsv6mzrnbb.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/VCDS%20-%20Litros%20para%20encher%20o%20tanque/IMG_20160311_074929932_zpsv6mzrnbb.jpg)
![[Imagem: IMG_20160312_142504499_zpsu21esbev.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/VCDS%20-%20Litros%20para%20encher%20o%20tanque/IMG_20160312_142504499_zpsu21esbev.jpg)
![[Imagem: IMG_20160313_183422241_zpserhjoiw8.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/VCDS%20-%20Litros%20para%20encher%20o%20tanque/IMG_20160313_183422241_zpserhjoiw8.jpg)