Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
07/08/2014, 10:32
Resposta: #11
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
(06/08/2014 17:27)tekobr Escreveu:  Título do tópico alterado conforme solicitação do Eduardo.
Obrigado!

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/11/2014, 20:31
Resposta: #12
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Caraca, 60 dias.

E eu reclamando um monte de ter esperado 40 pelo meu, lol.

Eu quase comprei imotion tbm, mas depois de dois tests drive, não quis pagar o "preço" de ter que me acostumar com o sistema.

Mas acho que valeu a pena montar o carro do jeito que eu queria.

E duas portas é show, deviam tratar ele menos como "patinho feio", afinal, ele é mais bonito =P
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/11/2014, 17:11
Resposta: #13
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Eu assinei a compra do meu no dia 9/9/14 e ainda nao chegou.. previsão é de faturar na fabrica até o fim da semana que vem..

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/07/2015, 15:14
Resposta: #14
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
A dois dias de completar um ano de uso do meu VW Move up! iMotion, a beira dos 30.000km, o mesmo ainda me surpreende por seu consumo comedido, fico impressionado como este carro é econômico, mesmo o meu sendo a versão automatizada, gastando ligeiramente um pouco mais de combustível, em compensação proporcionando o conforto de não trocar as marchas.

Esta foto abaixo retrata o consumo com etanol no percurso tranquilo e sem trânsito de volta pra casa após o trabalho, pela rodovia Anhanguera, saindo de Campinas/SP com destino a Sumaré/SP, um trajeto de pouco mais de 27km.

Fazendo as contas gastei em torno de 1,25 litros de etanol, como o etanol em minha região é facilmente encontrado a R$ 1,77 acaba resultando num gasto de R$ 2,21.

Caso eu utilizasse o transporte público, onde a passagem custa R$ 3,80 eu estaria pagando mais do que gasto com combustível em meu carro!!!

É ou não motivo para se sentir plenamente satisfeito com o carro?

[Imagem: Z3yLhUS0sYXdGFIfoqTmADu9oU33iuuA-nnKHx4y...45-h643-no]

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/08/2015, 16:59
Resposta: #15
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Olá pessoal.

Venho relatar como foi a 3ª Revisão do Meu Move up! 2p iMotion.

[Imagem: 4DfpdXJ8nKwiWmVqALw1rSrvRqgbbKoCyVLhZPS2...44-h643-no]

Gostaria de Salientar que não relatei como foram as 1ª e 2ª revisões pois são padronizadas, inclusive no preço, R$ 236,00 cada.

Vamos as peças substituídas e seus respectivos valores:

G052553R2 - Óleo do Motor - (4) - R$ 46,16 (cada) - R$ 184,64
04E115561H - Filtro de Óleo - R$ 39,53
6QE201511C - Filtro de Combustível - R$ 21,74
1S0820367 - Filtro de Cabine - R$ 73,82
N90813202 - Bujão do Carter - R$ 13,26

Total em Peças -> R$ 332,99 - Tive um desconto de R$ 16,65 nas peças, pagando R$ 316,34
Mão de Obra -> 1 Hora - R$ 195,00

Valor Total da Revisão: R$ 511,34 - Até 4 vezes sem juros no cartão de crédito.

O valor das peças foi um pouco acima do mostrado no site da VW, mas como é possível ler nas famosas letrinhas miúdas, é um valor sugerido, a mão de obra é cobrado o quanto cada concessionária quer, no fim não ficou muito longe do que eu esperava pagar, algo em torno de R$ 500,00, já que da 3ª revisão em diante a mão de obra é cobrada do cliente e não mais a fábrica que paga.

Com o carro está tudo ótimo neste pouco mais de um ano e 30489 km de uso, somente a revisão prevista mesmo, nada a reclamar...

É isso, up! novo de novo!

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/09/2015, 15:12
Resposta: #16
RE: Move up! Imotion - Vermelho Flash 14/15
não tem nem o que se falar do conforto, porém no meu caso sinto que ele queima embreagem em algumas situações no D fora alguns tranquinhos na passagem da 1ª p/ 2ª marcha.....mas se quiser desempenho maior passa para o tiptronic (M) que é da hora! fica bem esperto, dá prazer em dirigir e ainda faz punta-taco nas reduzidas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2015, 13:30
Resposta: #17
RE: Move up! Imotion - Vermelho Flash 14/15
(21/09/2015 15:12)delcacho Escreveu:  não tem nem o que se falar do conforto, porém no meu caso sinto que ele queima embreagem em algumas situações no D fora alguns tranquinhos na passagem da 1ª p/ 2ª marcha.....mas se quiser desempenho maior passa para o tiptronic (M) que é da hora! fica bem esperto, dá prazer em dirigir e ainda faz punta-taco nas reduzidas.
Olá amigo.

Ele queima um pouco a embreagem mesmo, também sinto isso, as vezes ele sai meio "anestesiado", é mais perceptível em D mesmo.

As vezes eu uso o Tiptronic para brincar um pouco, principalmente com o punta-taco, é perfeito, mas na maioria das vezes ando em D.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/03/2016, 16:06
Resposta: #18
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Olá pessoal.

Venho relatar (atrasado, diga-se de passagem...) como foi a 4ª Revisão do meu Move up! 2p iMotion realizada no dia 18/12/2015.

Vamos as peças substituídas e seus respectivos valores:

G052553R2 - Óleo do Motor - (4) - R$ 46,16 (cada) - R$ 184,64
04E115561H - Filtro de Óleo - R$ 39,53
04C129620D - Filtro de Ar - R$ 27,32
N0138157 - Anel de vedação do bujão do carter - R$ 6,58
JZW201511 - Filtro de Combustível - R$ 17,69


Total em Peças -> R$ 275,76
Mão de Obra -> 1 Hora - R$ 210,00

Valor Total da Revisão: R$ 485,86 - Até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.

Com o carro está tudo ótimo nestes 1 ano e 5 meses e 39865 km de uso, somente a revisão prevista mesmo, nada a reclamar...

É isso, up! novo de novo!

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/03/2016, 16:18
Resposta: #19
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Legal seus relatos das revisões, Eduardo e bom saber que depois quase 40 mil km tudo está certo com seu carro! Inspira mais confiança pra mim pelo menos, que acabei de passar dos 8500km e quase 7 meses de uso Alegre

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/03/2016, 16:39 (Resposta editada pela última vez em: 17/03/2016 16:39 por eduardo.jalaim.)
Resposta: #20
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Olá pessoal.

Segue abaixo a demonstração da nova função que ativei no computador de bordo do meu Move up! iMotion (com a ajuda do Breno - Papa Leguas) que é a quantidade de litros a se abastecer para encher o tanque de combustível.

Segue as imagens contendo o quanto falta para encher o tanque (a escala é de 5 em 5 litros), posição do ponteiro e hodômetro parcial com a quilometragem percorrida.

1 - Tanque cheio:
[Imagem: IMG_20160301_174546739_zps8utz2cld.jpg]

2 - Faltando 5 litros:
[Imagem: IMG_20160303_222135547_zpsbtpnw6r9.jpg]

3 - Faltando 10 litros:
[Imagem: IMG_20160305_122307350_zps6zneflkj.jpg]

4 - Faltando 15 litros:
[Imagem: IMG_20160307_084441675_zpswyoii6pk.jpg]

5 - Faltando 20 litros:
[Imagem: IMG_20160307_201343953_zpsqw4acpuk.jpg]

6 - Faltando 25 litros:
[Imagem: IMG_20160309_080946532_zpszthzlnnf.jpg]

7 - Faltando 30 litros:
[Imagem: IMG_20160310_082929117_zpssxdqbwav.jpg]

8 - Faltando 35 litros:
[Imagem: IMG_20160311_074929932_zpsv6mzrnbb.jpg]

9 - Faltando 40 litros:
[Imagem: IMG_20160312_142504499_zpsu21esbev.jpg]

O curioso é que não baixou mais para 45 e 50 litros faltantes, isso porque andei até a autonomia chegar a 0 km, vejam:

[Imagem: IMG_20160313_183422241_zpserhjoiw8.jpg]

Como pôde ser observado, não é muito precisa esta marcação, é apenas uma função para certa orientação, não dá para seguir a risca, principalmente no final do tanque (reserva) onde esta indicação não se alterou.

Como é uma função que vem desabilitada de fábrica, apenas deixei habilitado para "encher" mais o computador de bordo, kkk

Não podia deixar de agradecer ao amigo Breno (Papa Leguas) por comentar sobre este indicador, pois não tinha percebido isso ao "mexer" no VCDS, após ele comentar aqui no forum é que fui ver as opções e achei a bendita!

Até mais pessoal.

Foto que não coube no post anterior...

[Imagem: IMG_20160313_183423842_zpsstqxnvlx.jpg]

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.700 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.847 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.240 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.453 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.116 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.980 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.826 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.599 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.419 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 113.822 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes