|
New Black Move Up! Tsi
|
|
24/09/2015, 00:14
|
|||
|
|||
|
RE: New Black Move Up! Tsi
Obrigado a todos pelos comentários!! Valeu...
Hoje abasteci em um posto Ipiranga também conhecido, gasolina original comum. Mudei o posto para testarmos a eficiência e verificar se vai haver alguma alteração!! Rodei 104,9 km -------- pegou 11,05 litros --------- 9,49 km/l (COM AR LIGADO 100% DO TEMPO). O Álcool aqui está R$ 1,899 Gasolina R$ 3,099 Vou deixar chegar no meio tanque agora e fazer uma nova média.... Depois vou começar a abastecer gradativamente com álcool e testar também... Abraço!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

