|
Up TSI: baixo consumo x revisões semestrais caras, compensa ter um?
|
|
02/10/2015, 13:23
(Resposta editada pela última vez em: 02/10/2015 13:32 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: Up TSI: baixo consumo x revisões semestrais caras, compensa ter um?
(02/10/2015 11:26)Passarini Escreveu: Galera, as revisões são realizadas a cada 6 meses pois assim determinam os fabricantes de óleo, simples assim, e é claro, as css não sobrevivem apenas na venda de carro zero, honestamente, eu acho que gastar uma média de r$500,00 por ano em manutanção de um carro um valor bem razoávelNo primeiro ano na Vw você consegue mas depois não! (02/10/2015 11:26)Passarini Escreveu: Galera, as revisões são realizadas a cada 6 meses pois assim determinam os fabricantes de óleo, simples assim, e é claro, as css não sobrevivem apenas na venda de carro zero, honestamente, eu acho que gastar uma média de r$500,00 por ano em manutanção de um carro um valor bem razoávelNa saveiro com 45.000km só fiz 1 alinhamento e 2 balanceamentos sendo o segundo porque troquei 2 pneus e pedi para verificar tudo, o primeiro realmente precisava. No jetta com 35.000km fiz hoje o segundo balanceamento/alinhamento pois troquei 2 pneus e o primeiro foi porque tinha furado um pneu e tive de trocar porque estragou de rodar vazio, pneu esvaziou lentamente sem sintoma (estava em estrada boa), superaqueceu e estragou, e mesmo assim foi para a máquina de alinhamento e saiu pois não tinha nada para fazer (o carro tinha 17.800km), e nunca vibrou direção nem carroceria, foi preventivamente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-