|
UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!!
|
|
02/06/2019, 04:15
|
|||
|
|||
|
UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!!
Galera, peguei o up do meu primo que estava com remap, como eu buscava econômica, mandei desfazer o remap. Com remap o carro fazia, no máximo, 6,8 km/l. Já sem o remap, 8,9 (gasolina).
Detalhe, as vzs ele fica ruim pra pegar, nunca fiz limpeza de bicos! Alguém já passou por essa situação e possa ajudar??? Desde já, obrigado!!! |
|||
|
02/06/2019, 18:37
|
|||
|
|||
|
RE: UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!!
não tá normal. tem q ver a quilometragem, verificar bicos e velas pra ver se estão ok.
|
|||
|
17/06/2019, 12:24
|
|||
|
|||
|
Cara, não é normal.
Tenho um TSI com rodas aro 17 e remap stage 2. Em são paulo, no anda e para eu faço 9.8 no alcool. |
|||
|
01/07/2019, 22:46
|
|||
|
|||
|
Fiz o teste nos bicos e apenas 1 estava um pouco alterado, então comprei um novo na css, assim como troquei as velas, mas o carro na passa de 9.4 na gasolina aditivada (consumo aferido na bomba).
|
|||
|
05/07/2019, 15:18
|
|||
|
|||
|
Jefferson, escapamento mais aberto também aumenta consumo, assim como pneus largos, calibragem baixa, etc... Também é bom trocar de posto de combustÃvel e ver se altera, tem muito posto que coloca álcool demais na gasolina, além de água, e aà o consumo fica ruim também.
|
|||
|
25/02/2020, 02:38
|
|||
|
|||
|
Fala pessoal, hoje as 12hrs estarei postando um vÃdeo sobre o consumo do up tsi, porem o meu veiculo esta com remap Stage II da mt3 performance! Com Pops and Bangs! Quem quiser ter uma noção de consumo da uma olhada no vÃdeo! Tenho mais videos também sobre upgrades, tutoriais e mostrando as modificações!
https://www.youtube.com/watch?v=VDX-nUz3...e=youtu.be |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-