|
New Black Move Up! Tsi
|
|
05/10/2015, 20:05
|
|||
|
|||
RE: New Black Move Up! Tsi
(23/09/2015 09:00)Admin Escreveu: Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up, e mais parabéns ainda pela sua negociação! Esse emplacamento da concessionária é uma fortuna só para você paga o despachante, e pelo menos aqui no Rio é uma coisa tão fácil de se fazer que até hoje não entendo porque tem gente que paga despachante. Obrigado, espero que o nosso Clube seja muito bacana e possamos contribuir sempre uns com os outros!! Verdade, emplacamento é um roubo nas css... Aqui em Belo Horizonte também é muito fácil emplacar no Detran, não gasta mais de 1 hora e meia. Abraço. Paulo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

