|
Speed com motor batendo com menos de 500km
|
|
08/10/2015, 14:39
|
|||
|
|||
|
RE: Speed com motor batendo com menos de 500km
Pessoal boa tarde.
hoje pela manhã a Ccs ligou com a informação que a peça que deu problema foi a "Bronzina do Virabrequim" levando a não lubrificação adequada e se rompendo. Eles me falaram que o defeito apresentado nesta peça está dentro dos limites do controle de qualidade (realmente fui premiado). Agora o carro vai receber um motor novo, e o que apresentou defeito será mandado para a fabrica para melhor avaliação. Tb será fornecido novos documentos de chassi e bloco de motor fornecidos pela fábrica da VW onde no Detran não ficará registro da troca de motor pois o registro de fábrica será novo. Enfim, agora é esperar os 7 dias úteis para a chegada do novo motor e quem sabe ter meu carro novamente. Aos colegas que dizem que "só aceito um carro novo", infelizmente a LEI do ESA do Consumidor, seção III, art 18 não permite a troca de bens de consumo duráveis antes do prazo de 30 dias sem solução do problema. Como meu advogado mesmo disse, "não adianta brigar antes do 30 dia" a lei está do lado deles. Apesar dos pesares estou menos chateado com o carro, pelo menos o motor não será reparado e sim trocado. abraço a todos |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-