|
Move Up! TSi c/ Roda do GT
|
|
10/10/2015, 16:18
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSi c/ Roda do GT
(10/10/2015 16:07)Binsky_bh Escreveu: Fala galera, Parabéns pela belÃssima aquisição. Mais um TSI de bom gosto! As rodas ficaram bem bonitas, calçaram bem o carro! Muito bom gosto! Abraços; Gabriel. Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16 Minha Garagem
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro

