|
Calibragem pneus aro 14 originais do Up!
|
|
11/10/2015, 16:53
|
|||
|
|||
RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up!
(11/10/2015 13:34)Carlos Ipatinga Escreveu: É verdade, aqui também aparece o mesmo que o seu. Só que o meu é a versão take com 175/70R14. Eu sigo o que consta no manual. Andar com pressão muito abaixo ou acima do indicado acarreta desgaste prematuro dos pneus. O problema é que não tem como saber se o compressor dos postos estão calibrados corretamente. Recentemente fui somente calibrar num posto que era mais perto do lugar onde costumo abastecer, e de cara estranhei a pressão pois visualmente o pneu traseiro estava bem mais cheio do que o normal e nem calibrei os da frente. Saà de lá e pelo rodar do carro não estava normal...fui calibrar onde costumo ir. Era para estar em 36 na traseira, mas estava com 42!!! Fica aà a dica. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: Foto1601_zpsvcm8qggo.jpg?t=1444494771]](http://i651.photobucket.com/albums/uu239/carlosipatinga/Foto1601_zpsvcm8qggo.jpg?t=1444494771)
![[Imagem: Foto1602_zpso6hcjvra.jpg?t=1444494766]](http://i651.photobucket.com/albums/uu239/carlosipatinga/Foto1602_zpso6hcjvra.jpg?t=1444494766)

