|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
11/10/2015, 19:59
(Resposta editada pela última vez em: 11/10/2015 20:15 por aarraes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Qualquer saliência em asfalto , terra ,enfim qualquer irregularidade em qualquer tipo de piso faz com que o UP bata seco chegando ao que parece ao fim do curso da suspenção dianteira. Tem horas quando acontece que parece que o motor está solto.
Andei em um TSI e fiz um teste drive em outro também TSI e em nenhuma das vezes a situação de batida seco ocorreu. Não acho que essa "CARACTERISTICA"* possa ser considerado coisa normal de carro. * Obs: essa foi a explicação da CSS em que fui reclamar. (11/10/2015 07:25)RSNunes Escreveu: Perfeito! E qual o uso que é feito do carro, qual tipo de pista costuma trafegar, em qual velocidade... Os nossos Ups ; o branco ano 2014 está com 4500 km/r e o Vermelho 2014 -2015 está com 3600Km/r. Os Ups 99% do tempo rodam em asfalto ,em uso particular aqui na minha cidade que é Fortaleza-CE como carro de locomoção. Em alguma vezes a velocidade é de 20 ou 30 Km/h , em outras 60 ou mais Km/h. Acontece em qualquer velocidade. Já tive vários Gol, Saveiro, Santana e até Kombi .Todos VW e apesar de terem a suspensão firme nunca tiveram batida seca chegando ao fim de curso. Lembrem-se não sou só eu que estou reclamando , aqui mesmo no fórum tem mais gente também na mesma situação. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-