|
Aplique - Volante
|
|
12/10/2015, 14:59
|
|||
|
|||
RE: Aplique - Volante
(12/10/2015 11:36)derico Escreveu: Ah, e a origem desta peça? Sou muito desconfiado, não suporto nem a ideia de comprar uma peça que possa ser de algum carro roubado. Infelizmente não vejo como opção pra mim. (12/10/2015 11:51)jcaTSI Escreveu: concordo com voce, receptação é crime e tem que levar cadeia...temos realmente que saber a origem..ainda bem que o cara tinha como provar o carro batido com fotos e notas ficais do carro das trocas das peças, onde precisou trocar o conjunto do airbag. (12/10/2015 11:56)derico Escreveu: Foi um achado! Que sorte, acho que vale a pena vigiar lá e achar situação parecida. Valeu, Derico! hahahah estou tentando! Vou manter vocês atualizados com o aplique! Foi a forma mais barata e versátil que encontrei. jcaTSI que achado!!! Sem dúvida o que o Derico falou é de extrema importância!! E como você mesmo falou, receptação é crime! Vou tentar arranjar um desses também! Eu tenho uma dúvida, e como fica a instalação do novo volante com relação a bolsa de airbag e até mesmo o próprio encaixe no cubo do volante? Grande abraço à todos; Gabriel. Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16 Minha Garagem
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Folga e barulho no volante | reynaldoneto | 0 | 4.017 |
26/12/2016 12:22 Última Resposta: reynaldoneto |
|
| Volante | Alessandro Ferrari | 3 | 11.053 |
04/06/2014 23:00 Última Resposta: arturmarcal |