|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
13/10/2015, 08:40
(Resposta editada pela última vez em: 13/10/2015 08:43 por aarraes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Os meus TAKE tem essas "CARACTERISTICA" desde zero. Logo nos primeiros 100 km começaram a bater com mais intencidade.
Tem também o zumbido na bomba de combustÃvel e um cinto de segurança(Take Vermelho) trazeiro que veio preso. O Lavador do vidro trazeiro está pingando mesmo depois de reparado no Take branco. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

