|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
15/10/2015, 23:37
(Resposta editada pela última vez em: 15/10/2015 23:38 por aarraes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Pessoal, hoje botei o UP no elevador e fui dá uma conferida na suspenção dianteira.
NÂo vi nada errado a não ser que as barras da tração tem uma pequena folga. Você já viram os seus UPs para ver se existe essa folga? Pode ser que a pancada que escutamos em nossos carros esteja vindo daÃ. "Parece o setor de direção está estourado". |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

