|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
16/10/2015, 22:59
(Resposta editada pela última vez em: 16/10/2015 23:02 por aarraes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Me refiro ao barulho que parece o setor estourado.
Achei a folga dos semi eixo grande, por isso chamei atenção. Já tive um Ford Ka que os semi eixo batiam muito e a css tirou a folga com uma mola de capô de escort em cada lado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

