|
Calibragem pneus aro 14 originais do Up!
|
|
17/10/2015, 23:24
(Resposta editada pela última vez em: 17/10/2015 23:40 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up!
Sai da fábrica de taubate em média 5.000 up! Só para nosso mercado, fora o Mercosul, ele vai para Argentina, Uruguai... Porém a quantidade é pequena, deve ser na casa dos 1.000 carros na Argentina...
Que seja 5.000 unidades, em 1 mês; 166 carros por dia saem da linha de produção, ou seja, chegam 830 rodas montadas na fábrica por dia, não é viável diferenciar pressão da roda dianteira, roda traseira, estepe... Colocam tudo igual e pronto e a pressão tem que ser alta pois o carro pode demorar a chegar ao seu destino, ou acham que aqueles carros que ficam parados no pátio da fábrica são regularmente calibrados, lavados? Nada disso, pátio de fábrica é prateleira de estoque, fica lá no tempo, no estacionamento, nas ruas, em qualquer canto se vê carro parado, sujo, se um passarinho der aquela kgada e corroer a tinta, a concessionária que vai ter que resolver, já visitei a fábrica de sbc, acho que só não tinha carro estocado em cima dos canteiros o resto parecia shopping, carro parado em qualquer canto, tirando as ruas principais e áreas de trabalho com muito fluxo, qualquer lugar tinha carro zero estacionado aguardando alguma concessioanaria, so no final do processo quando você compra o carro e é feito a ativação do carro na concessionária que deve ser calibrado corretamente e isso (nunca) é feito, só se por algum motivo ele estiver arriado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

