|
New Black Move Up! Tsi
|
|
18/10/2015, 09:13
(Resposta editada pela última vez em: 18/10/2015 09:23 por epontin.)
|
|||
|
|||
|
RE: New Black Move Up! Tsi
Parabéns Paulo, lindo, adoro carro preto, mas aqui em Salvador não da não.
Aqui em Salvador não tem choro, tabela na cabeça e nada mais. Além de só ter move a pronta entrega, esperei 3 semanas até a vendedora me ligar dizendo que ia receber um speed, fechei ontem e recebo no sábado que vem. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador

