|
Calibragem pneus aro 14 originais do Up!
|
|
20/10/2015, 18:44
|
|||
|
|||
RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up!
(20/10/2015 18:25)GABERR22 Escreveu: O meu High Up! veio com 40 lbs nos quatro pneus de fábrica! Eu coloquei 31 lbs nos quatro, tá rodando de boa. Parecia um pula-pula! hehehe Seu High Up! tem a mesma etiqueta do Move Up! ? ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BrasÃlia - DF
![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)

