|
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
|
|
21/10/2015, 09:57
(Resposta editada pela última vez em: 21/10/2015 09:58 por xumaker.)
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Olá!
Sim, consultei o manual, lá diz o que vc falou, "normal", mas poxa o meu ta dando pau de manha cedo com o carro frio e com o carro em uso sem contar que antes o "N" não entrava de jeito nenhum... poxa se eu soubesse que isso era normal nunca teria comprado esse carro. Tá la na concessionária, eles não trataram como normal, vamos ver o que vai dar. ![]() (21/10/2015 08:37)Cadu5000 Escreveu: Olá amigo, tenho um também e nos 20.000 km que já rodei só apareceu uma vez e também devido a um transito muito pesado que peguei ( no plano ) e em seguida peguei uma ladeira sinistrar que também estava engarrafada com o transito muito muito lento porém continuo. Então julgo que foi aí que se deu o aquecimento do sistema. Se continuasse no plano, como acontece sempre, ele não ia acender a luz de advertência. (21/10/2015 07:56)Rodrigoml Escreveu: Cara já apareceu uma vez apenas comigo, mas fiquei tranquilo pois já tenho noção que não é um cambio automático e que pode aparecer isso, mas no meu caso foi um transito mt intenso, quando começou a andar resfriou e apagou. Pois é, o meu volta a funcionar, mas eu tenho que esperar ele "esfriar", eu não forço ele, ele não esta em transito intenso, o bixim só tem 12mil km, fica mais na garagem do que na rua, acho que dei azar nesse carro .... poxa isso é mto ruim.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

poxa isso é mto ruim.