|
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
|
|
21/10/2015, 10:27
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Olá amigo.
O meu Move up! iMotion já está com 35.000km e a única vez que acendeu a luz de anomalia (amarela) foi quando eu estacionei e não puxei bem o freio de mão e o carro estava com a ré engatada e desceu um pouquinho, ficando parado por conta da marcha engatada, mas a ré ficou trancada, como se fosse num carro manual, quando você deixa a marcha engatada e ele meio que "tranca" na posição, sendo mais difícil tirar. Neste caso quando eu passei para o N este ficou piscando e acendeu no painel a advertência amarela, mas passei para ré novamente e em seguida para o N e ele soltou da ré e foi para o N normalmente. Esta situação relatada acima foi a única vez que alguma luz sobre o câmbio acendeu, mas foi culpa minha. Cabe salientar que não seguro o carro na embreagem nas subidas, somente acelero (daí a embreagem acopla) no momento de andar, antes disso só fico no freio mesmo, se fizer o procedimento de segurar no acelerador a transmissão aquece mesmo e a embreagem vai pro espaço rapidinho, não sei se este é seu caso claro, mesmo porque relatou que o câmbio acende a luz logo no início da operação... Nos mantenha informados por gentileza. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP