|
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
|
|
21/10/2015, 21:40
(Resposta editada pela última vez em: 21/10/2015 21:43 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(21/10/2015 20:38)rmalonso Escreveu: Cara, to pensando em vender meu UP só por causa desse câmbio. Já relatei em outro tópico os diversos desgostos que esse câmbio me dá. Nas 2 revisões tiraram o corpo fora. Dessa vez vou deixar na CC e "pedir" pra abrirem um chamado na VW. O f... é ficar sem carro até verificarem. Pelo menos vai estar documentado. O meu está com 18.000km.Pedir pra que? Escreve no sac da Vw reclamando do seu caso, deixa eles pedirem para levar na concessionária que lá já vão receber "as ordens" seu carro vai ser verificado de forma muito mais seria. Levar lá, pedir para abrir chamado, perda de tempo, até porque não vão abrir nada, vão testar o carro, se não der o problema, no máximo vão passar um scanner, no maximoooooo atualizar o software ou algo do género, agora se testarem e identificarem o problema aí você tem chance de concerto. Agora com chamado aberto, já saberem "oficialmente" que você já reclamou várias vezes sem sucesso a concessionária pode receber um procedimento mais sério de verificação e terá maiores chances de solução pois nesses casos a oficina tem que dar satisfação a Vw e não costumam ser omissos nesses casos, vão procurar fazer o que é obrigação. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-