|
Barulho na direção
|
|
21/10/2015, 22:52
|
|||
|
|||
RE: Barulho na direção
(21/10/2015 18:52)DavidB Escreveu: Entendi. Na revisão você explicou que o tuc tuc do volante continuava e não alegaram novamente normalidade? Não alegaram nda, esse é o problema dessa css, eles arrumam, mais depois não sabem explicar. Falei que o barulho continuava menor, porém estava lá, a atendente anotou no checklist do carro e quando peguei tinha sido resolvido, eles tem um sério problema de comunicação o pessoal da oficina e os atendentes da área de serviços, eu tb estava com pressa no dia e deixei o carro la sem pedir pra falar com o pessoal da Oficina. (21/10/2015 19:36)Carlos Ipatinga Escreveu: Isso não pode ser normal gente, hoje sai no carro novamente e fiquei de ouvido grudado na direção elétrica e não ouvi barulho nenhum, e nem folga nenhuma na direção. Levem na CSS e não aceitem que isso é normal. Amigo, sugiro q leia o tópico direito, o barulho no meu carro se dá com o carro parado, andando não bate nda e não faz nenhum barulho, o problema é parado, no inÃcio do movimento do volante, quando levei o carro com menos de 100km, me falaram basicamente o que o amigo acima postou, nos primeiros 5mil km pode ocorrer esse barulho e tem que sumir com o tempo se não sumir avisar na primeira revisão, avisei e o problema foi resolvido, exatamente como o mecânico disse. Se ler o,tópico todo,vai ver q TODOS q andaram nos UPs das css relataram esse "problema" não é possÃvel q temos várias unidades com esse defeito, acredito que o problema é uma falha do projeto. O barulho é perceptÃvel e pra mim que sou chato com barulho era insuportável, o pessoal q andou no carro não ouvia nda. To bem satisfeito com o meu UP agora, esse era o único barulho que me desanimava. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-