Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
22/10/2015, 15:35
Resposta: #13
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(22/10/2015 14:52)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá pessoal.

Juntei tudo o que me desaponta neste câmbio, elaborei um e-mail e enviei para a VW, peguei bem pesado, mas o fiz...

Segue o e-mail que enviei para a VW e a resposta recebida:

E-mail enviado:
VENHO ATRAVÉS DESTA RECLAMAR DA PÉSSIMA PROGRAMAÇÃO ADOTADA PARA O CÂMBIO NO VEÍCULO UP! IMOTION. NA MAIORIA DAS VEZES AO CHEGAR A ALGUMA ENTRADA DE ESTACIONAMENTOS EM GERAL COM O CARRO QUASE PARANDO, O MESMO INSISTE EM FICAR EM 2ª MARCHA, ELE NAO REDUZ PARA 1ª, QUANDO DECIDE FAZER A REDUÇÃO O VEICULO PARA, COLOCA A PRIMEIRA MARCHA E SAI CANTANDO PNEU. ELE DEMORA MUITO A ENGATAR A PRIMEIRA MARCHA NA MAIORIA DAS VEZES QUE O VEICULO É CONDUZIDO E PRECISA-SE ANDAR VAGAROSAMENTE. MUITAS VEZES ELE NEM SEQUER REDUZ A MARCHA, FICA EM SEGUNDA MESMO E SAI "QUEIMANDO" A EMBREAGEM, O QUE SABEMOS QUE É MUITO PREJUDICIAL AO CONJUNTO. QUERO SÓ VER SE ESTE SISTEMA APRESENTAR DESGASTE PREMATURO QUEM SERA QUE PAGARA A CONTA.

OUTRA SITUAÇÃO CONTRARIA A QUE RELATEI É QUANDO O REGIME DE GIRO E VELOCIDADE JA PERMITEM QUE SEJAM AVANÇADAS AS MARCHAS, MAS O CARRO FICA PRENDENDO AS MARCHAS POR UM TEMPO DESNECESSÁRIO, COM ISSO ATE SEU CONSUMO FICA PREJUDICADO.

TENHO TAMBÉM UM UP MANUAL, NO TEST DRIVE DO IMOTION NÃO CONSEGUI CONSTATAR QUE O VEICULO IMOTION SE COMPORTAVA DESTA FORMA, SE SOUBESSE JAMAIS COMPRARIA, ME SINTO UM PALHAÇO COM ESTE UP IMOTION, ELE NÃO SE COMPORTA BEM NA MAIORIA DAS VEZES, CHEGA A SER IRRITANTE SUA CONDUÇÃO, PORQUE NÃO OUVI A IMPRENSA QUE DIZIA QUE ESTE CAMBIO ERA UMA TREMENDA DE UMA PORCARIA.

AINDA ENCHEM A BOCA PARA DIZER QUE ESTE CÂMBIO TEVE A PARTICIPAÇÃO DA PORCHE EM SUA PROGRAMAÇÃO, A PARTICIPAÇÃO DEVE TER SIDO DA FAXINEIRA (NADA CONTRA, UMA PROFISSÃO MUITO DIGNA, MAS NÃO É A PESSOA ADEQUADA PARA PROGRAMAR UM CÂMBIO).

MINHA VONTADE É DE PARAR ESTE CARRO EM FRENTE A CONCESSIONÁRIA E COLOCAR FOGO!!!! DE TÃO INSATISFEITO QUE ESTOU, COM ESTE CAMBIO BURRO QUE EQUIPA ESTE CARRO SEU CONSUMO ESTA PÉSSIMO.

VOU ABRIR OS OLHOS DO MAXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL, QUANTO A ESTA PORCARIA DE TRANSMISSÃO E O PÉSSIMO ATENDIMENTO E TRATATIVA DOS PROBLEMAS APONTADOS.

Agora a resposta que recebi:
Sr. Eduardo, boa tarde.

Agradecemos o seu contato.

Em atenção a sua mensagem, compreendemos os fatos apontados, permitindo-nos esclarecer que, esta empresa dedica seus melhores esforços à produção e comercialização de produtos de qualidade e ao atendimento de seus clientes.

Pedimos a gentileza de dirigir-se diretamente ao Gerente de Serviços do Concessionário Volkswagen, assim que o veículo der entrada no local, por favor, nos retorne o contato com o nome e endereço da concessionária, pois será aberta uma solicitação para que a Volkswagen interceda junto á autorizada e verifique a melhor solução para a anomalia de seu veículo, o inconveniente passa a ser verificado também pela área Técnica da Volkswagen e não somente pelo concessionário.

A Central de Relacionamento VW permanece à sua disposição.

Atenciosamente,

Silvia de Sousa
Central de Relacionamento com Clientes
0800 019 5775
http://www.vw.com.br/faleconosco

Será que vou conseguir alguma resposta para os desleixos que este câmbio dá as vezes? Vou tentar...

Desculpe se minha mensagem ofende alguém, mas foi meu ponto de vista, bem exagerado, sim, mas somente assim a VW me dá ouvidos.

Até mais.

kkkkkkkkkk
boa.
esses cambios robotizados em geral nao presta mesmo
enquanto eu nao tiver dinheiro para comprar carro com cambio automatico,
fica no manual mesmo. rsssssss
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:( - picapau - 22/10/2015 15:35

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Câmbio I-motion é normal? rmalonso 13 27.184 18/05/2026 22:10
Última Resposta: FrankJScott
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 118.243 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.599 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Imotion neutro piscando Moliveira 0 1.535 08/06/2024 21:21
Última Resposta: Moliveira
  problema tereit 2 3.282 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Óleo de câmbio Mizaellh 3 7.415 11/11/2023 11:42
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
  Troca de Óleo Cambio Manual Haroncosta 8 19.420 11/11/2023 10:02
Idéia Óleo de câmbio manual Bryanne 3 9.503 11/11/2023 10:00
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.591 22/08/2023 07:58