|
Duvida
|
|
30/05/2014, 14:27
|
|||
|
|||
RE: Duvida
(28/05/2014 20:23)Leovza Escreveu: Sim existe regulagem porem é preciso desmontar o acabamento da coluna da porta, desparafusar e parafusar na nova altura, se não me engano são 3 pontos de fixação. Opaa Obrigado amigo, farei isso sim pois está muito alto, fica pegando no pescoço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Duvida - Rodrigo Rieffel - 28/05/2014, 18:55
RE: Duvida - edgarafonso - 28/05/2014, 19:34
RE: Duvida - Leovza - 28/05/2014, 20:23
RE: Duvida - Rodrigo Rieffel - 30/05/2014 14:27
RE: Duvida - carolbilla - 24/06/2014, 14:48
RE: Duvida - lofin - 24/06/2014, 15:07
RE: Duvida - VanLord - 25/06/2014, 21:11
RE: Duvida - Admin - 25/06/2014, 21:21
RE: Duvida - joao machado r. da costa - 30/07/2014, 18:28
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

