Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deixando pedal de freio mais "confortável"
23/10/2015, 14:58
Resposta: #4
RE: Deixando pedal de freio mais "confortável"
Também achei meio freio uma bosta comparado ao do Test Drive. Depois dos 1500 km melhorou. Vou verificar isso ai.

Se existe um nível máximo, eles deveriam respeitar!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Deixando pedal de freio mais "confortável" - rapharuggiero - 23/10/2015 14:58

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como limpar o sistema de freio a disco do carro Admin 7 14.544 27/05/2026 23:46
Última Resposta: FrankJScott
  Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS) ddfdedo 85 173.187 21/10/2024 08:55
Última Resposta: geminisaga27
  Tutorial - Troca das Pastilhas de Freio diegorji 8 25.662 19/08/2021 11:03
Última Resposta: rkrepsky
  Disco de freio Traseiro no Up harrystefano 23 61.245 30/11/2018 16:10
Última Resposta: antoni.moreno
  Como verificar o desgaste da pastilha de freio do carro Admin 0 5.113 24/09/2018 18:21
Última Resposta: Admin
  Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina diegorji 9 23.778 30/03/2018 10:18
Última Resposta: diegorji
  pastilha de freio ceramica bosch up tsi rogerio123 25 55.147 24/05/2017 00:31
Última Resposta: ArthurLM1
  TUTORIAL - Ajuste do Freio de Mão diegorji 2 11.615 26/01/2017 13:13
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes