|
AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI
|
|
30/10/2015, 06:31
(Resposta editada pela última vez em: 30/10/2015 06:40 por Henrique.)
|
|||
|
|||
RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI
(29/10/2015 21:14)Leovza Escreveu: tenha paciencia que o carro está muito novo ainda. Obrigado Leovza. Na verdade, não estou esticando toda hora não rsss. Sem querer não percebi que ainda estava em 1 marcha ( o motor não faz aquela barulheira de que está no limite) e quando troquei estava lá nos 6000. Foi ai que notei a transferência desta vibração no pedal da embreagem e no cambio (estava com a mão na bolinha) nessa condição apenas. (29/10/2015 21:26)fdberger Escreveu: não precisava e nà o devia criar 2 tópicos iguais para o mesmo assunto .... Caro fdberger, está é minha primeira postagem. Sou novo no forum e como muitos, não estou habituado ainda a ferramenta. Seja receptivo com o colega novo ok. Criei o topico no bate papo e depois vi que seria melhor na seção motor. Tentei DELETAR o mesmo da seção bate papo e não encontrei por onde. Se souber, compartilhe ok ! Valeu Carlos. Quando conseguir realizar o teste dos "6000" rpm compartilhe ai rsss. Abcs (29/10/2015 22:28)Carlos Ipatinga Escreveu: 1) O meu também é assim, com o carro frio as vezes a ré fica difÃcil de entrar, assim como a primeira marcha também, e de vez em quando da uma raspada também, isso com o carro frio. Com o carro quente tudo normal. Como você mesmo relatou. Valeu Carlos. Quando conseguir testar no 6000 rmp compartilhe ai... Abcs (30/10/2015 01:01)Gigaki Escreveu: A vibração no pedal da embreagem eu já notei a partir de 4500 RPM, ainda não passei disso pois meu TSI ainda está com pouco mais de 1000km. A alavanca do câmbio também vibra no mesmo ritmo. Perfeito Gigaki. É EXATAMENTE isso que o meu faz. Sinto essa vibração em altas rotações no pedal e no cambio. Na verdade, o meu nem esta com 100km ainda. Voltando da concessionária ontem, sem querer troquei de marcha nos 6000 rpm e notei isso, depois claro, fui testando e começa por volta de uns 4500 mesmo. Vou dar uma ligada hj na concessionária para saber. Sabe como é o google.... Ontem a noite coloquei a frase "embreagem vibrando" e já viu... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo