|
Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
|
|
08/11/2015, 00:44
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
Em tempos de crise, por mais que o Up! TSI não seja uma unanimidade em visual, compensa num projeto moderno juntamente com o melhor custo benefÃcio, e custo beneficio entenda-se consumo, manutenção, seguro etc. Um exemplo que vou dar de mim é, antes de decidir pelo Up! TSI estava quase fechando com um Ford New Fiesta Titanium, é mais carro no conjunto, sim, más para o que ia fazer do carro não compensava pagar o custo do seguro e IPVA, e mais, depois que vi o consumo que esse motor 1.0 TSI esta fazendo hoje passei a olhar com mais razão do que pela emoção. Agora só esperando liberarem o veiculo da Agencia e curtir.
Pra mim o Up! TSI veio pra ser o divisor de águas em relação a economia. Acredito que não estejam vendendo muito, mesmo o TSI porque o tempo de entrega das CSS VW é mais de 60 dias, e a maioria não quer esperar tanto, a Fábrica está trabalhando apenas 3 dias por semana e sem contar que existem encaixes de pedido que as CSS não conseguem por na linha de produção. Reflexo da crise, compradores acham o preço alto para um subcompacto e a fabrica com demora na entrega (Fox também está nesta), justifica as baixas vendas. Existem exceções más a VW na minha opinião é a que apresenta melhor acabamento das montadoras nacionais, hoje melhorou bem. Um carro que hoje está mais caprichado na versão topo é o HB20 más esse carro não sei, o acabamento interno nao se diferencia dos outros carros abaixo ou igual a ele, muito plastico também e projeto não favorece uma boa visibilidade para o motorista, não gostei neste quesito. Andei atrás de um HB20 e me senti enclausurado, vidro das portas traseiras é pequen e também não gostei. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Ribeirão Preto