|
[ANDERMEN] Cross Up! TSI
|
|
11/11/2015, 16:21
|
|||
|
|||
RE: [ANDERMEN] Cross Up! TSI
(11/11/2015 16:18)clerisonB Escreveu: E se resolver vender o carro depois para particular, vão perceber na hora que todos os parafusos foram mexidos, e vão chegar à conclusão que o carro foi batido. Exatamente ! Se levar numa empresa que realiza perÃcia automotiva eles detectam fácil que houve uma intervenção na parte frontal. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

